Ganhador.com

Copinha

Internacional e Grêmio decidem o campeão da Copinha no aniversário da cidade de São Paulo

Gre-Nal na final da Copinha

Enquanto que o Internacional busca seu quinto título, Grêmio quer ser campeão da Copa São Paulo pela primeira vez.

Foto: Leonardo Benhossi/Divulgação/FPF

A bola começa a rolar cedo na cidade de São Paulo que completará 466 anos no próximo dia 25. Internacional e Grêmio farão a grande final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Gre-Nal sub-20 acontece no estádio do Pacaembu à partir das 10 horas. O duelo – como todo bom clássico gaúcho – promete ser equilibrado segundo os números do Bet365. Nada mais justo. A final da Copinha coloca frente a frente duas equipes com campanhas iguais – seis vitórias e dois empates – e que se conhecem graças à rivalidade regional. Se cumprir com o que promete, o duelo de gigantes gaúchos será um grande presente para a cidade de São Paulo na manhã de seu aniversário.

Veja os prognósticos do Ganhador para o jogo e aumente suas chances de lucro na derradeira partida da Copa São Paulo.

Saque em

1-2

Dias

R$200

Bônus

+4

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

Transmissão

ao Vivo

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

R$150

Bônus

+3

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$600

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Internacional (2,50) x (2,50) Grêmio

Os números do Bet365 não deixam dúvidas: Internacional x Grêmio deverá ser um jogo equilibrado e, com sorte, bom, na grande final da Copa São Paulo. Com campanhas rigorosamente iguais com seis vitórias, dois empates e apenas três gols sofridos os números de ataque jogam por terra o “empate técnico” entre colorados e tricolores: com 18 gols pró o Imortal leva vantagem sobre o Inter que foi às redes 15 vezes.

Mas – nunca é demais lembrar –, os critérios de desempate não entram em campo na final. Se o jogo terminar empatado nos 90 minutos, a decisão irá para os pênaltis. Não importa como – se no tempo normal ou nos pênaltis – o campeão da Copa São Paulo será conhecido no final da manhã deste sábado, dia 25, no estádio do Pacaembu.

 

O caminho das semifinais até a grande final

Consistentes durante toda a competição, Internacional e Grêmio farão a final inédita da Copa São Paulo de Futebol Júnior com torcida mista, segundo informou a Federação Paulista de Futebol – o MPF determina que clássicos disputados no Estado de São Paulo tenham torcida única. O jogo também terá entrada gratuita – mediante reserva de ingresso que pode ser feita no site da competição.

Internacional

Quatro vezes campeão da Copa São Paulo, o Internacional vai em busca do pentacampeonato após deixar pelo caminho, na semifinal, o Corinthians, clube que mais vezes venceu a competição. Pressionando desde os primeiros movimentos com a bola, o Colorado não deu muitas chances para o Timão que, perdendo por 1 a 0 na volta para o segundo tempo, ensaiou uma pressão, mas abateu-se com o segundo gol dos gaúchos logo aos quatro minutos e acabou sucumbindo por 3 a 1.

Grêmio

Os meninos do tricolor, por outro lado, tiveram a vida mais difícil. Encararam na semifinal o surpreendente Oeste que havia eliminado o São Paulo nas quartas de final. Com mais talento, o Grêmio criava boas chances de gol, mas parava na segurança do goleiro Márcio, destaque da equipe do interior paulista e um dos responsáveis pelo sucesso do time na Copinha. Mas, quando tudo indicava uma decisão de vaga nos pênaltis, aos 34 minutos do segundo tempo o jovem Wellington tentou um lance de efeito no campo de defesa, errou o tempo da bola e perdeu a dividida para Fabrício. Elias, veio de trás, tomou a bola e tocou na saída de Márcio para o fundo do gol do Oeste a garantiu o Grêmio na final.

 

Melhor palpite para Internacional x Grêmio

Como mostramos acima, os odds para a final da Copa São São Paulo estão muito parelhos. Tanto Internacional quanto Grêmio pagam os mesmos 2,50 por um em caso de vitória. O empate no tempo normal rende 3,20. O melhor é investir nos totais de gols. Um placar final abaixo de 2,5 gols paga 1,75 independente do campeão (neste caso, você vence com empate por 1 a 1, ou vitórias por 1 a 0 ou 2 a 0).

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar