Ganhador.com

Gaúcho

Inter encara o São Luiz para seguir 100%; lutando pelo topo do Grupo B, Grêmio recebe o São José

Internacional joga para se manter 100% no estadual

Internacional, Grêmio e Juventude são favoritos na 3ª rodada do Campeonato Gaúcho e devem ficar mais próximos das semifinais do primeiro turno

Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Reprodução

A 3ª rodada do Campeonato Gaúcho chega a todo vapor nesta quarta-feira, dia 29, com cinco jogos – destaques para São Luiz x Internacional e Juventude x Novo Hamburgo. Grêmio e São José fazem o único jogo da quinta-feira, 30, na Arena. Para o Internacional, vencer  fora de casa significa manter os 100% de aproveitamento no estadual e a liderança do Grupo A. O Juventude, por sua vez, precisa da vitória – e de um tropeço do Ypiranga contra o Pelotas – para assumir a vice-liderança do grupo (apenas os dois primeiros de cada grupo vão para as semifinais do primeiro turno).  Na outra chave, o Grêmio recuperou-se da derrota na primeira rodada do estadual superando o Brasil de Pelotas no último domingo e agora tenta chegar aos seis pontos para se aproximar das primeiras posições do Grupo B. Para os jogos de hoje, os números do Bodog são bons para Internacional, Juventude e Ypiranga – ainda não há projeções para Grêmio x São José.

Veja a seguir nossas dicas para os duelos da 3ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Saque em

1-2

Dias

R$200

Bônus

+4

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

Transmissão

ao Vivo

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

R$150

Bônus

+3

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$600

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

São Luiz (5,75) x (1,45) Internacional

São Luiz x Internacional é, segundo os números do Bodog, o jogo mais desequilibrado da rodada no Rio Grande do Sul. As equipes irão a campo a partir das 21:30 desta quarta-feira no estádio 19 de Outubro – casa do São Luiz. Pelo novo modelo de disputa do Gauchão, uma vitória hoje praticamente garante o Colorado nas semifinais do primeiro turno. Lanterna do Grupo A, os donos da casa tentam somar seus primeiros pontos na disputa do estadual.

Sob o comando de Eduardo Couldet, o Internacional vem mostrando bom futebol e organização. Encarado, no primeiro momento, como um “laboratório” para o restante da temporada, o Campeonato Gaúcho tem, sim, importância para torcida e diretoria coloradas: maior vencedor da história do estadual, o Internacional não leva o troféu para o Beira-Rio há três anos. Esta “necessidade de fazer bonito” mais a gritante diferença técnica entre os elencos, ajuda a explicar o abismo que separa os odds para cada time nesta noite.

Quarto colocado no Gauchão do ano passado,  o São Luiz tinha grandes ambições para esta temporada com a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Mas as duas derrotas nas duas primeiras rodadas do estadual mostraram que expectativa e realidade não estão conversando no dia-a-dia da equipe do interior do Rio Grande do Sul.

Melhor palpite para São Luiz x Internacional

Por mais que precise somar pontos e dar sinais de recuperação, o São Luiz não tem time para parar o Internacional – salvo um desastre de proporções bíblicas. Por isso, vale a pena seguir a indicação do Bodog e apostar na vitória colorada a 1,45. Contra uma defesa que já sofreu quatro gols em dois jogos, o ataque do Inter que também tem quatro gols em dois jogos, pode se dar bem. Vale a pena arriscar um placar abaixo de 2,5 gols (1,77) com apenas um time marcando gols (1,62). Se quiser ousar, mais de 2,5 rende 2 por um e não será nenhuma surpresa.

 

Juventude (1,71) x (4,35) Novo Hamburgo

Com 50% de aproveitamento no Campeonato Gaúcho – uma vitória e uma derrota – o Juventude recebe o Novo Hamburgo precisando dos três pontos para se manter vivo na luta por uma vaga nas semifinais do primeiro turno (com apenas três pontos somados, os donos da casa estão na terceira colocação do Grupo A, atrás de Internacional e Ypiranga, ambos com seis pontos). Encarando um Novo Hamburgo que ainda não marcou gols e vem de um empate e uma derrota a tarefa não parece das mais difíceis. O duelo está marcado para as 20 horas no estádio Alfredo Jaconi, casa do Juventude.

Pressionado pelo início ruim de estadual após uma reformulação no elenco que – até aqui – não funcionou, o Novo Hamburgo é a grande zebra para o duelo de logo mais.

Melhor palpite para Juventude x Novo Hamburgo

Seguindo o que foi dito sobre o jogo entre São Luiz e Internacional, não há motivos para contrariar as indicações do Bodog que apontam a vitória do Juventude como a melhor aposta para logo mais, pagando 1,71 em cada real investido. Para aumentar os lucros, apostar em um jogo com mais 2,2.5 gols é uma boa estratégia e rende 1,90 por 1,00.

 

Grêmio x São José

Empolgado pelo anúncio das contratações de Thiago Neves e Diego Souza, o Grêmio entra em campo nesta quinta-feira em sua Arena buscando a segunda vitória seguida no Campeonato Gaúcho – e a primeira em casa. Na estreia do estadual, o time comandado por Renato Gaúcho foi mal e perdeu para o Caxias por 2 a 0. Recuperou-se no último domingo vencendo o Brasil de Pelotas por 1 a 0 fora de casa. A missão do Imortal, atual bicampeão estadual, é ganhar ritmo no Gauchão para entrar forte na fase de grupos da Libertadores. Portanto, vencer amanhã, dia 30, e se aproximar de uma vaga nas semifinais do primeiro turno é fundamental.

O São José ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Gaúcho 2020. O que é uma surpresa negativa uma vez que a base desta temporada é a mesma do time que em 2019 ficou entre os quatro melhores na estadual e na Série C do Brasileirão. O objetivo para esta temporada é, pelo menos, manter o desempenho de 2019 – o que ainda não aconteceu.

Melhor palpite para Grêmio x São José

Os odds para este jogo ainda não foram divulgados mas, jogando em casa, diante de sua torcida com um elenco muito superior ao dos visitantes é difícil imaginar que o Grêmio sofra novo revés em sua Arena.

 

Jogos da 3ª rodada do Campeonato Gaúcho com números do Bodog

  • 20:00 – Ypiranga (1,95) x (3,60) Pelotas
  • 20:00 – Juventude (1,71) x (4,45) Novo Hamburgo
  • 20:00 – Aimoré (2,65) x (2,50) Caxias
  • 20:30 – Brasil de Pelotas (2,25) x (2,90) Esportivo
  • 21:30 – São Luiz (5,75) x (1,45) Internacional

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar