Ganhador.com

Copa Sul-Americana

Fortaleza estreia em torneios continentais encarando o Independiente na 1ª fase da Sul-Americana; veja os prognósticos

Fortaleza estreia em competições internacionais

Pela primeira vez na disputa da Copa Sul-Americana, Fortaleza tenta surpreender o Independiente na Argentina

Foto: Leonardo Oliveira/ Fortaleza EC/ Reprodução

Como goleiro, Rogério Ceni entrou para a história do São Paulo como um dos maiores ídolos do clube. Como técnico de futebol vem fazendo história à frente do Fortaleza. Sob seu comando, o time cearense conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro em 2018, e levantou a Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense em 2019, além de garantir vaga na Copa Sul-Americana nesta temporada. É a primeira vez que o Tricolor participa de uma competição continental. Ceni já é o técnico mais vencedor a passar pelo Fortaleza e nesta quinta-feira, 13, poderá começar a escrever um novo capítulo em sua trajetória bem sucedida à frente da equipe. O desafio será grande: o Tricolor estreia no torneio continental jogando fora de casa contra um dos favoritos ao título, o Independiente da Argentina.

Os odds para o jogo são obviamente, favoráveis aos donos da casa que estão acostumados a disputar – e vencer – duelos continentais pela Libertadores e pela Sul-Americana, mas o empate fora de casa, além de ser um resultado positivo para o Fortaleza, não seria uma impossibilidade e renderia mais que o triplo do investimento inicial neste duelo segundo os números do Bodog. Confira nosso prognóstico para a partida.

Saque em

1-2

Dias

R$200

Bônus

+4

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

Transmissão

ao Vivo

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

R$150

Bônus

+3

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$600

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Independiente (1,57) x (5,75) Fortaleza

Independiente e Fortaleza fazem sua estreia na primeira fase da Copa Sul-Americana 2020 na noite desta quinta-feira, dia 13, no Estádio Avellaneda, a partir das 21:30 (Brasília). O clube argentino entra na competição como um dos favoritos ao título enquanto que o conjunto brasileiro, que participa da Sula pela primeira vez na história, é tido como grande azarão.

Independiente de Fortaleza nunca se enfrentaram antes.

 

Sobra favoritismo ao Independiente

O fator casa deverá ter forte influência no jogo de hoje. Tendo pela frente um time que não possui nenhuma tradição em torneios continentais, o Independiente deverá abusar da maior experiência de seu elenco e da força de sua torcida que deverá empurrar o time desde os primeiros movimentos no jogo. Para os donos da casa, fazer um bom resultado amanhã para jogar a volta tranquilos é fundamental.

Nos últimos 10 jogos que disputou como mandante – em todas as competições –, o Independiente ganhou quatro, empatou um e perdeu cinco. Mantendo o recorte dos últimos 10 jogos – com mando de campo alternado – o Independiente sofreu pelo menos um gol em sete deles. Diminuindo esta análise para os últimos cinco jogos disputados, o conjunto argentino acumula três derrotas, um empate e uma vitória. Em seu último jogo oficial foi derrotado pelo Racing (1 a 0) jogando fora de casa.

Com tudo isso na mesa, o Independiente, com um elenco mais qualificado e experiente, segue como favorito para o duelo desta quinta-feira.

 

Fortaleza pode surpreender

Independente do resultado, o Fortaleza fará história nesta quinta-feira. Mas é fato que o Tricolor não quer fazer feio em sua estreia continental e voltar para o Brasil com, por exemplo, um empate, não será considerado um resultado ruim. Muito pelo contrário. O desempenho do Fortaleza como visitante mantém vivas as esperanças da torcida: em 10 jogos fora de casa, o time de Rogério Ceni conseguiu três vitórias, quatro empates e três derrotas. Nos últimos cinco jogos que disputou (todas as competicões) registrou três vitórias e dois empates. Em seu último jogo, pela Copa do Nordeste, venceu o Santa Cruz por 3 a 0 (em casa).

Organizado e ciente de seus limites, o Fortaleza não vai se lançar ao jogo aberto na Argentina. Deverá deixar a bola com os donos da casa, bloquear a frente de sua área e jogar por uma bola que pode desestabilizar o Independiente.

No futebol, tudo é possível.

 

Melhor palpite para Independiente x Fortaleza

Os números do Bodog não deixam dúvidas quanto ao favoritismo do Independiente. Mas a vontade do Fortaleza de levar a decisão para o duelo de volta pode mexer com as probabilidades do duelo desta quinta-feira, dia 13.  Hipótese dupla de empate ou vitória do Independiente paga 1,13 e a possibilidade de os argentinos fazerem o primeiro gol rende 1,45 para cada real investido. Se quiser arriscar, empate ou vitória do Fortaleza paga 2 por um e dobra o investimento inicial.

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar