Ganhador.com

Futebol: Vídeos

Vídeo: Palpites e prognósticos para a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro chega trazendo clássicos no Rio, em Porto Alegre e o duelo da maiores torcidas do país em São Paulo – e, claro, oportunidades de lucro com as dicas do Ganhador (clique aqui e acesse a página com os comentários para todos os jogos da rodada). 

Saque em

1-2

Dias

R$200

Bônus

+4

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

Transmissão

ao Vivo

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

R$150

Bônus

+3

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$600

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

No sábado, em São Januário, o Vasco recebe o Fluminense no clássico dos times que não embalam enquanto que Internacional e Grêmio fazem, no Beira Rio, o primeiro GreNal do Brasileirão 2019.

Ainda na ressaca da eliminação na Copa do Brasil – em pleno Maracanã – o Flamengo visita o Corinthians no Itaquerão no clássico das duas maiores torcidas do país. Forte quando joga em casa, o Timão é favorito, mas vale lembrar que o Mengão – ainda sem Jesus no coração e no comando – saiu de Itaquera com o 1 a 0 no bolso pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Lutando para se aproximar do Palmeiras, o Santos visita o Botafogo no Engenhão com algum favoritismo. Se confirmar, seguirá perto do Palmeiras que, assim como o Flamengo, foi eliminado na Copa do Brasil e deve afogar as mágoas derrubando o Ceará no Castelão.

Também eliminado na Copa do Brasil, o Bahia é favorito no encontro com o Cruzeiro, também no sábado, mas pode ser surpreendido e tropeçar em casa (de novo).

Preocupado com o jogo contra o Boca Juniors pela Libertadores, o Athletico-PR mandará os reservas para o duelo com o CSA, que pode se aproveitar a escolha atleticana para somar mais alguns pontos em sua luta contra o rebaixamento.

Após a vitória que de nada valeu sobre o Cruzeiro pela Copa do Brasil, o Atlético-MG recebe o Fortaleza banhado em favoritismo. E o Avaí, com raro favoritismo, recebe o Goiás na Ressacada ainda em busca de sua primeira vitória no Brasileirão 2019. Pode conseguir.

Fechando a 11ª rodada, o São Paulo recebe a Chapecoense no Morumbi na próxima segunda-feira com grandes chances de colocar um ponto final na série de 9 jogos (global) sem vitórias.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado e os palpites de Flavio Soares para os jogos da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e aumente suas chances de lucros.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar