NBA: Vídeos

Raptors são campeões da NBA! Paulo Antunes traz detalhes do título inédito na Oracle Arena

Acompanhe os odds da NBA no Bodog.

Hello, dears! Parabéns ao Toronto Raptors pelo título inédito da NBA! Direto da Oracle Arena, Paulo Antunes conta mais desse feito histórico do time canadense contra o favorito Golden State Warriors em mais um vídeo para o Ganhador.com!

O Golden State Warriors bem que tentou, fez jogo duro até o final, mas acabou sucumbindo diante das lesões e de um adversário extremamente qualificado. Depois do fracasso no jogo 5 na Scotiabank Arena, o Toronto Raptors colocou a cabeça no lugar e foi buscar o primeiro título da história de uma equipe sediada fora dos Estados Unidos. Histórico!

Se Kawhi Leonard não foi extremamente brilhante, pelo menos nesse jogo seis, mas alguns coadjuvantes roubaram a cena e mantiveram Toronto vivo na partida. O que jogou Kyle Lowry não foi brincadeira! Título mais do que merecido de uma franquia competente e que joga um basquete extremamente coletivo.

Do outro lado, fica a lamentação das lesões importantes na reta final. Caso Golden State estivesse 100% saudável, a história poderia ser completamente diferente. Depois de perder Durant em definitivo no jogo 5, Klay Thompson deixou a quadra no começo do segundo tempo – acabando com uma atuação mágica de 30 pontos. Não é sempre que se ganha! Parabéns aos Raptors!