NFL

Quem pode parar os Patriots? Paulo Antunes conta o que de melhor aconteceu na semana 7

Hello, dears! A semana 7 já foi para o nosso querido espaço! Quais foram os destaques? Paulo Antunes traz o melhor da rodada em mais um vídeo para o Ganhador! Aposte na NFL aqui!

Alguém na Big Apple anotou a placa, dears? Que surra do New England Patriots contra o New York Jets! Poucas vezes na liga se viu uma equipe dominando o rival de forma tão dominante como vimos no último Monday Night Football.

E que tal esse New Orleans Saints? O time venceu a quinta consecutiva sem Drew Brees! O trabalho que Sean Payton faz é simplesmente impecável – forte candidato a melhor técnico do ano.

Falando em dominância, o engraçadinho do Aaron Rodgers teve um rating perfeito diante dos Raiders – uma atuação de gala no Lambeau Field. Ele voltou com tudo e está jogando demais no novo ataque de Matt LaFleur.

Paulo ainda fala do triunfo dos Ravens contra os Seahawks em Seattle, os Cardinals vencendo os Giants em NY, mais uma vitória dos Vikings de Kirk Cousins, o domínio dos Cowboys contra os Eagles no Texas, os Rams vencendo os Falcons em Atlanta e a primeira vitória dos Titans com Ryan Tannehill no comando.