Futebol: Vídeos

Quem avança na Copa do Brasil e na Sul-Americana e quem conquistará a Recopa 2019?

[powerpress]

A semana não tem rodada do Campeonato Brasileiro, mas a bola vai rolar pela Copa do Brasil, Sul-Americana e pela final da Recopa entre River Plate e Athletico-PR.

Pela Copa do Brasil, o Internacional vai campo precisando apenas de um empate para se garantir nas quartas de final após vencer o Paysandu em casa por 3 a 1. É, sem dúvida, uma das barbadas da rodada ao lado do encontro entre Palmeiras e Sampaio Corrêa, em São Paulo, com o Verdão precisando apenas de um empate para seguir adiante após a vitória “chorada” por 1 a 0 na semana passada (pode empatar, mas será melhor vencer).

Em má-fase na temporada, o Grêmio precisa vencer o Juventude em sua Arena para espantar a crise e se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil após o empate em 0 a 0 em Caxias do Sul na semana passada. Situação que só não é pior que a do São Paulo que precisa vencer o Bahia na Fonte Nova por dois gols de diferença se quiser continuar na luta pelo título. O único problema para o tricolor do Morumbi é que em seis jogos como mandante sob o comando de Roger Machado, o Bahia conquistou seis vitórias.

Pela Copa Sul-Americana, Corinthians, Fluminense e Botafogo não deverão ter grandes problemas em confirmarem suas classificações à próxima fase após vencerem os jogos de ida na semana passada.

Pela final da Recopa, o Athletico tem um jogo duro contra o River Plate fora de casa na grande final. No jogo de ida, vitória do Furacão por 1 a 0 na Aena da Baixada. Mas pode ser que este placar não seja o bastante para garantir o título na Argentina. 

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado e os palpites de Flavio Soares para os jogos dos clubes brasileiros nesta quarta e quinta-feiras.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/