NFL: Vídeos

Precisamos falar sobre Nick Foles! Paulo Antunes analisa a trajetória surpreendente do QB

Hello, dears! Precisamos falar sobre Nick Foles – quarterback do Philadelphia Eagles: uma das figuras mais enigmáticas e surpreendentes da NFL! Paulo Antunes analisa a fase atual do MVP do último Super Bowl em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Difícil apontar na NFL atual um personagem mais enigmático e interessante do que Nick Foles – quarterback do Philadelphia Eagles. O que o homem vem fazendo não é brincadeira!

Tudo começou com uma campanha improvável em 2017 – substituindo o então lesionado Carson Wentz. O camisa 9 se encaixou em um time que estava voando e, com duas partidas espetaculares diante de Vikings e Patriots, deu aos Eagles o primeiro Super Bowl de sua história – inclusive conquistando o MVP da partida.

Quem diria que o mais surpreendente estava por vir? Reserva no começo do ano, ele novamente assumiu a titularidade depois de uma lesão de Wentz, mas dessa vez foi diferente: ele transformou o time da água para o vinho e os Eagles foram de virtuais eliminados a candidatos ao título!

As atuações inclusive estão colocando uma grande pulga atrás da orelha de todos: quem deve ser o titular em 2019? Eu não queria estar na pele de Doug Pederson!