NFL: Vídeos

Paulo Antunes projeta os pontos fortes de Rams e Patriots no Super Bowl 53

Hello, dears! Direto da Radio Road, em Atlanta, Paulo Antunes segue com a cobertura mais do que especial do Super Bowl 53! Ele analisa os principais duelos do confronto entre Rams e Patriots e a chave para a vitória das equipes em mais um vídeo para o Ganhador.com! As informações sobre favoritismo são de acordo com os odds do Bodog .

O primeiro ponto de destaque é o duelo entre a defesa dos Patriots e o dinâmico ataque aéreo dos Rams. New England teve muito sucesso na final da AFC brecando Tyreek Hill e Travis Kelce… Como será que Bill Belichick vai fazer contra vários jogadores dinâmicos de Los Angeles com formações bem trabalhadas? Fique de olho em uma grande atuação de Todd Gurley em Atlanta.

Do outro lado, a defesa dos Rams terá que seguir o manual de como parar Tom Brady: MUITA pressão apenas dos jogadores de linha. Será vital que o grupo pare o jogo terrestre logo de cara e forçe Brady a ter que ficar um pouco mais com a bola no pocket em descidas mais longas. Aaron Donald e Ndamukong Suh vão colocar muita pressão pelo meio!

Claro que não será nada fácil brecar o ataque terrestre dos Pats – o time vem destruindo os adversários pelo chão e tomando conta do relógio na pós-temporada. Sony Michel passou das 100 jardas nos dois jogos contra Chargers e Chiefs e será vital para o sexto Super Bowl dos Pats na Georgia.

 

Odds do Super Bowl 53:

  • Moneyline: Los Angeles Rams (2.25) x (1.69) New England Patriots
  • Point Spread: Los Angeles Rams +3.0 (1.833) x (2.00) New England Patriots -3.0
  • Como apostar no Super Bowl

 

Mais sobre o Super Bowl 53:

 

Como apostar na futebol 2021