Futebol: Vídeos

Palpites e prognósticos para as semifinais da Copa América e da Copa do Mundo Feminina

[powerpress]

O grande clássico das Américas, Brasil x Argentina, define na noite desta terça-feira, dia 2, no Mineirão, o primeiro finalista da Copa América 2019. Sem jogarem um grande futebol nesta edição da competição, brasileiros e argentinos vão a campo com um abismo entre si nos odds apontados pelas principais casas de apostas naquela que seria considerada a “final antecipada” do torneio se as equipes tivessem feito uma campanha um pouco melhor.

Atual bicampeão da Copa América , o Chile pegou embalo durante a competição e encara o inesperado Peru na noite desta quarta-feira, dia 3, na Arena do Grêmio. Os atuais campeões são, obviamente, os favoritos, mas nunca é demais lembrar que a equipe peruana segurou o Uruguai nas quartas de final e, nos pênaltis, eliminou um dos favoritos ao título.

Pulando agora para a Europa, Holanda e Suécia definirão, na quarta-feira a adversária de Estados Unidos ou Inglaterra na grande final (este programa foi gravado antes de sabermos o resultado do jogo entre americanas e inglesas). As holandesas são favoritas, mas as suecas se especializaram em deixar favoritas pelo caminho nesta Copa do Mundo Feminina e uma prorrogação não será surpresa.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado e os palpites de Flavio Soares para os jogos que definem os finalistas da Copa América e da Copa do Mundo Feminina 2019.

*****************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/