Futebol: Vídeos

Palpites para a segunda rodada da Copa América e para o Brasil na Copa do Mundo

[powerpress]

A segunda rodada da Copa América começa nesta terça-feira com Bolívia e Peru medindo forças no Maracanã à partir das 18:30 e o Brasil entrando em campo na Fonte Nova a partir das 21:30 para colocar seu favoritismo à prova contra a seleção venezuelana.

Na quarta-feira, a favorita Colômbia deve fazer um duelo no mínimo bom de se ver contra a seleção do Catar no Morumbi enquanto que Messi tentará salvar a imagem da seleção argentina resolvendo tudo sozinho contra o Paraguai no Mineirão.

No feriado, Uruguai e Chile, enfrentando, respectivamente, Japão e Equador, não deverão ter problemas para confirmarem suas vagas nas quartas de final da competição.

Com este cenário macro bem definido, vale a pena ouvir nossas dicas de apostas e aumentar suas chances de lucros com os jogos da segunda rodada da Copa América 2019.

Pela Copa do Mundo, as meninas do Brasil definem a classificação no duelo contra a Itália – e os números para o jogo são pró-Brasil.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado e os palpites de Flavio Soares para os jogos da 2ª rodada da competição.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/