Futebol: Vídeos

Pedreiras no caminho de Flamengo e Palmeiras na 27ª rodada do Brasileirão

[powerpress]

Flamengo e Palmeiras, cada vez mais os únicos times ainda vivos na luta pelo título do Brasileirão, têm jogos complicados na 27ª rodada da competição.

O líder do campeonato, pensando na volta da semifinal da Libertadores contra o Grêmio, tem pela frente o Fluminense que ainda luta para se afastar do Z-4, no clássico carioca da rodada.

Já o Palmeiras que sofreu demais para vencer a Chapecoense na última quarta-feira, vai medir forças com o sempre perigoso Athletico-PR na Arena da Baixada. Se por um lado as chances de o Flamengo tropeçar são grandes, o Verdão não pode se dar ao luxo de conseguir um resultado que não seja a vitória se pretende seguir com chances de título. Isso enfrentando uma equipe que sempre mostra força quando joga em casa.

Após reabilitar o Cruzeiro, o São Paulo tem a chance de se recuperar encarando o Avaí em casa enquanto que o Corinthians, que perdeu o rumo no momento em que Fábio Carille perdeu o grupo após uma coletiva desastrosa, encara o Cruzeiro tentando colocar um ponto final à série de quatro jogos sem vitórias. Com zagueiros reservas e Walter substituindo Cássio no gol.

Pensando na Libertadores, o Grêmio visita o Fortaleza e o Santos fará o duelo de alvinegros com o Atlético-MG fora de casa.

A Chapecoense recebe o desfalcado Goiás e sonha com a vitória que pode, no máximo, tirá-la da lanterna do Brasileiro e mais nada.

O Botafogo recebe o CSA com grandes chances de se recuperar da derrota para o Vasco na rodada anterior. Vasco, aliás, que visita o Internacional que segue buscando um novo treinador após a demissão de Odair Hellmann.

Com grandes chances de entrar o G-6, o Bahia recebe o Ceará, segunda-feira, no fechamento da rodada.

Aperte o play e confira os palpites e os comentários de Flavio Soares para os jogos da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/