Palpites do Polvo Paulo

Os melhores jogos da NFL de 2019 com palpites!

Tom Brady dos New England Patriots
Foto: AP Foto/Jeff Roberson

O Polvo Paulo está muito engraçadinho. O draft da NFL ainda nem aconteceu e ele já está querendo dar palpites em jogo da Semana 17. Impressionante.

A tabela dos jogos de 2019 foi revelada na última quarta-feira, e hoje escolheremos o melhor jogo de cada rodada com aquele palpite maroto.

Vamos!

 

Semana 1: Steelers @ Patriots (Sunday Night Football) 

Nada como uma grande rivalidade entre quarterbacks. Big Ben tem sido freguês do Brady há um bom tempo mas venceu os Patriots no ano passado. Como que ele vai se portar sem Le’veon Bell e Antonio Brown?

Palpite: Patriots 27 x 20 Steelers

 

Semana 2: Saints @ Rams

Dois ataques poderosos se enfrentam na reedição da Final de Conferência de 2018. Seria engraçado se Nikell Robey-Coleman decidisse cometer faltas em todas as jogadas só pra testar a arbitragem.

Palpite: Rams 31 x 27 Saints

 

Semana 3: Rams @ Browns (Sunday Night Football)

Briga de cachorro grande no “Dog Pound” em Cleveland. Os Browns estão preparados para o horário nobre? Beckham e Landry estarão ligados nos 220 e os Browns vencerão na prorrogação.

Palpite: Browns 23 x 20 Rams (OT)

 

Semana 4: Cowboys @ Saints (Sunday Night Football)

A vingança dos Saints vem com requintes de crueldade! Depois de ser dominado em Dallas no ano passado, Drew Brees está preparado para dar o troco.

Palpite: Saints 35 x 17 Cowboys

 

Semana 5: Colts @ Chiefs (Sunday Night Football)

Andrew Luck ainda não consegue engolir aquela derrota nos playoffs de 2018. A defesa de Kansas City pressionou Luck o jogo inteiro, e os Chiefs venceram com facilidade. Esse jogo vai ser mais competitivo.

Palpite: Chiefs 37 x 30 Colts

 

Semana 6: Giants @ Patriots (Thursday Night Football)

Rivalidade! Essas equipes só se enfrentam a cada quatro anos mas já protagonizaram dois dos Super Bowls mais legais da história. Sei que os Giants não devem fazer muita coisa esse ano, mas é sempre legal ver Manning x Brady.

Palpite: Patriots 34 x 17 Giants

 

Semana 7: Saints @ Bears

Jogão! Drew Brees encara a grande defesa dos Bears. Eu não ficaria surpreso se essas duas equipes se enfrentassem na final da NFC.

Palpite: Bears 24 x 20 Saints

 

Semana 8: Packers @ Chiefs (Sunday Night Football)

Aaron Rodgers x Patrick Mahomes: tem coisa melhor? O Arrowhead Stadium vai ferver! Quero ver umas 750 jardas aéreas.

Palpite: Chiefs 37 x 31 Packers

 

Semana 9: Patriots @ Ravens (Sunday Night Football)

É sempre bom ver John Harbaugh enfrentando Bill Belichick. O Johnny Boy já fez várias graçolas para cima do Billy Boy em playoffs. Será que Lamar Jackson consegue estabelecer o passe nesse jogo?

Palpite: Ravens 24 x 21 Patriots

 

Semana 10: Seahawks @ 49ers (Monday Night Football)

Essas duas equipes se odeiam. Russell Wilson x Richard Sherman. I like!

Palpite: 49ers 27 x 24 Seahawks

 

Semana 11: Bears @ Rams (Sunday Night Football)

Os Bears fizeram o Jared Goff parecer um calouro no confronto do ano passado. Todd Gurley foi pouco utilizado, e os Bears atropelaram. Dessa vez, vai ser um pouquinho diferente.

Palpite: Rams 24 x 20 Bears

 

Semana 12: Cowboys @ Patriots

O “Time da América” enfrenta o melhor time da américa. Tom Brady nunca foi fã dos Cowboys. Isso vem desde a Final da NFC de 1982 quando era um jovem torcedor dos 49ers, e viu, in loco, Dwight Clark fazer uma das jogadas mais memoráveis da história da NFL.

Palpite: Patriots 27 x 17 Cowboys

 

Semana 13: Saints @ Falcons (Thanksgiving)

A boca maldita funcionou de modo épico quando as equipes se enfrentaram no ano passado: “Só falta Drew Brees ser interceptado com retorno para touchdown.” Essas foram as minhas palavras antes de Drew Brees ser interceptado com retorno para TD.

Palpite: Falcons 28 x 26 Saints

 

Semana 14: Chiefs @ Patriots

Patrick Mahomes x Tom Brady Parte III. Are you ready? Pena que o jogo não vai passar no horário nobre. Mahomes vai estar com os olhos sangrentos depois das duas derrotas do ano passado. New England geralmente lida com olhos sangrentos jogando com disciplina e correndo com a bola. Não vejo nada mudando.

Palpite: Patriots 30 x 27 Chiefs

 

Semana 15: Colts @ Saints (Monday Night Football)

A Bourbon Street vai pegar fogo. É mais um grande confronto entre quarterbacks no MNF. Drew Brees é excepcional no primetime em casa.

Palpite: Saints 28 x 20 Colts

 

Semana 16: Chiefs @ Bears (Sunday Night Football)

Como é que Patrick Mahomes vai lidar com o frio de Chicago em dezembro? Essa é a grande questão. Em uma partida de muito vento, o jogo terrestre dos Bears vai acabar fazendo a diferença.

Palpite: Bears 23 x 20 Chiefs

 

Semana 17: Steelers @ Ravens

Uma das rivalidades mais legais da NFL, talvez a mais legal. Sinto que uma vaguinha nos playoffs vai estar em jogo nesta tarde cinzenta em Baltimore.

Palpite: Steelers 23 x Ravens 21

 

Saiba como apostar na NFL

 

Como apostar na futebol 2021