Futebol: Vídeos

O Timão sem Carille e a luta de Botafogo, Fluminense e Cruzeiro contra o Z-4 são os destaques da 31ª rodada do Brasileirão

[powerpress]

Com o Flamengo caminhando a passos largos – e de certa forma – tranquilos rumo ao título de campeão brasileiro e o Palmeiras tendo um osso duro de roer pela frente encarando o Vasco em São Januário, a grande diversão da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro é ver os grandes Cruzeiro, Botafogo (que recebe o Flamengo) e Fluminense se debatendo contra o Z-4 e se o Corinthians, agora sob o comando interino de Dyego Coelho, fará as pazes com a vitória diante do Fortaleza em Itaquera.

Firmes e fortes no G-6, Grêmio e Santos são, ao lado do Atlético-MG, as grandes barbadas da rodada contra, respectivamente, CSA, Avaí e Goiás.

Ainda alimentando chances remotas de escapar do rebaixamento, a Chapecoense encara o Bahia na Fonte Nova com poucas chances de sucesso segundo os odds das principais casas de apostas esportivas.

Com a obrigação de vencer se pretende seguir no G-4, o São Paulo recebe o Fluminense no duelo onde a lei do ex vai atirar para todos os lados enquanto que Ceará e Internacional deverão fazer um dos jogos – se não o jogo – mais equilibrados da rodada.

Aperte o play e confira os palpites e os comentários de Flavio Soares para os jogos da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro com números do Parimatch .

 

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/