Futebol: Vídeos

O sucesso de Sampaoli e os tropeços de Botafogo e Internacional

Indo na contramão de tudo que se imaginava antes da bola rolar para valer em São Paulo, o Santos de Jorge Sampaoli – sem grandes reforços e com baixas importantes – é o único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista e pode bater nesta quinta-feira contra o Bragantino o recorde de vitórias consecutivas do time de 2011 (que tinha Neymar e Ganso). Nada mal para o clube que era considerado a bola da vez no Prêmio Fábio Carille de Quarta Força Paulistana.

Quem não vai bem é o Botafogo que ainda não conseguiu vencer no Campeonato Carioca e está a um passo de entrar em uma crise séria. Sem grandes reforços e com pouco dinheiro para investir, o técnico Zá Ricardo faz o que pode com o material humano que tem em mãos mas, talvez, a cota de “milagres” botafoguenses tenha chegado ao fim.

No Gauchão, o Internacional tropeçou mais uma vez, irritou a torcida e pintou um alvo nas costas de Odair Hellmann, técnico que fez grande campanha com o Colorado no Brasileirão em 2018 mas que pode cair no estadual.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros assuntos do futebol no final de semana.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar