NFL

Quem vai parar os Chiefs de Mahomes? Paulo Antunes traz o resumo dos duelos da semana 3

Hello, dears! A semana quatro da NFL já foi para o nosso queridíssimo espaço! Paulo Antunes traz o resumo dos principais duelos da rodada em mais um vídeo para o Ganhador! Aposte na NFL aqui!

Grande vitória dos Bears no Monday Night Fooball, dears! A defesa de Chicago voltou à forma de 2018 e simplesmente atropelou o Washington Redskins na primeira etapa… foram cinco turnovers!

Já nos Browns o sinal de alerta já foi ligado: o ataque mais uma vez não engrenou e a franquia perdeu no horário nobre em sua casa! Grande vitória dos Rams – mandando embora a ressaca do último Super Bowl.

E que grande vitória dos Saints, hein? Mesmo sem Drew Brees, o time visitou um dos gramados mais hostis da liga e bateram o Seattle Seahawks no CenturyLink Field.

Paulo ainda fala da derrota dos Eagles contra os Lions, Niners vencendo a terceira seguida, os Panthers atropelando os Cardinals sem Cam Newton, os Bills finalmente mostrando serviço, os Patriots vencendo mais uma e mais uma atuação brilhante dos Chiefs de Mahomes!