NFL: Vídeos

New England Patriots campeão do Super Bowl 53! Paulo Antunes conta como foi o duelo

Hello, dears! A temporada 2018 terminou com mais um título do New England Patriots em Atlanta… Seis vezes Tom Brady! Direto da cabine no Mercedes-Benz Stadium, Paulo Antunes conta como foi a truncada vitória dos Pats no Super Bowl 53 em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Quem esperava uma chuva de pontos na Georgia caiu lindamente do cavalo, my dears: esse foi o Super Bowl com menos pontos anotados da história! Com uma atuação simplesmente fantástica da defesa, os Patriots fizeram o suficiente no ataque e venceram o duelo por 13 a 3 em Atlanta.

Nada mal para um time que chegou recheado de questionamentos e problemas internos antes do ano começar! Apesar da trajetória não usual para os times de Bill Belichick, o resultado final foi o mesmo: o sexto título da maior dinastia da história da NFL. Parabéns aos torcedores dos Pats!

Do outro lado, fica a decepção de um ataque que foi o segundo melhor da temporada regular e que não conseguiu produzir absolutamente nada na decisão. Tudo deu errado para os Rams: o técnico Sean McVay não soube dar a bola nas mãos de Todd Gurley, seu melhor jogador, e Jared Goff foi simplesmente um desastre – sentindo demais o peso do jogo.

Apesar de não ter sido o jogo mais bonito do nosso queridíssimo planeta, fica o reconhecimento e o aplauso para uma franquia que colocou para sempre o seu nome na história da NFL com seis títulos em um período de 17 anos. Parabéns ao New England Patriots!