Futebol: Vídeos

Mano pronto para a estreia no Palmeiras e os palpites para a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

[powerpress]

Enfrentando, respectivamente, Avaí e Athletico-PR; Flamengo e Santos deverão continuar sua luta cabeça-cabeça pela liderança do Campeonato Brasileiro 2019. Mas, se a Ressacada e a Vila Belmiro não deverão apresentar muitas surpresas, o duelo que chama mesmo a atenção nesta 18ª rodada é entre Goiás e Palmeiras que será comandado pela primeira vez pelo contestado Mano Menezes. Uma boa apresentação no Serra Dourada pode dar ao treinador alguma paz no pra lá de tumultuado ambiente palestrino.

De olho na terceira colocação, o São Paulo medirá forças, no Beira-Rio com os reservas do Internacional – que pensa apenas na ida na final da Copa do Brasil contra o Athletico-PR. Mas para o Tricolor não bastará vencer.

Recebendo o Ceará em casa, o Corinthians – que não perde há 13 jogos – precisará de um novo torpeço para ser ultrapassado pelo rival do Morumbi.

Na parte de baixo da tabela, Cruzeiro, Vasco e Fluminense têm jogos complicados contra Grêmio, Bahia e Fortaleza, respectivamente. Já no confronto direto contra o rebaixamento, CSA e Chapecoense se enfrentam no domingo.

Também no domingo, o Botafogo recebe o Atlético-MG no Engenhão e apesar de ser mandante, é apontado como a zebra pela sempre implacável matemática.

Aperte o play e confira os palpites e os comentários de Flavio Soares para os jogos da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

*****************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/