Ganhador.com

Copa Libertadores

Internacional x River Plate: prognóstico da 3ª rodada da Libertadores 2019

Jogador do Internacional
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Chegamos à metade da primeira fase do torneio mais importante do continente: a Copa Libertadores da América! Com 100% na competição, o Internacional vem para esse jogo como favorito, brigando por mais três pontos para encaminhar a classificação para as oitavas mesmo com três rodadas de antecedência. Apesar da boa fase dos últimos jogos, o River Plate ainda não encontrou o caminho das pedras nessa edição da Libertadores, e chega com uma pressão ainda maior para esse jogo, com a necessidade de buscar a vitória e defender o título de atual campeão do torneio. Com os retornos de Patrick e D’Alessandro e o apoio da torcida, e vindo de bom resultado fora de casa no estadual, o Colorado vai buscar defender o bom retrospecto na competição.

O confronto é equilibrado, porém o Inter aparece como favorito devido ao seu forte elenco. Os odds do Colorado estão em 2.40, enquanto o empate é avaliado em 3.10 e a vitória do River em 3.10, na Bodog.

 

Saque em

1-2

Dias

R$200

Bônus

+4

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

Transmissão

ao Vivo

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

R$150

Bônus

+3

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$600

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

 

(odds 2.0) Internacional x River Plate (odds 3.10)

Internacional e River Plate enfrentam-se pela 3ª rodada da Libertadores 2019. O duelo será no estádio Beira Rio, quarta-feira, às 19h15. A partida vale para o grupo A, que também conta com Palestino e Alianza Lima.

Boa fase de River o credencia como visitante indigesto

River Plate ainda não conseguiu encontrar o caminho das vitórias na Libertadores. Dividindo o posto de amplo favorito do grupo com o Internacional, a equipe argentina só conseguiu dois modestos empates contra Palestino e Alianza Lima – ambas as equipes, aliás, foram derrotadas pelo Internacional até aqui. Apesar disso, o momento atual do River é excelente: são doze jogos sem perder, com oito vitórias e quatro empates. O desafio da equipe é conseguir manter essa concentração para colocar em campo o futebol e o respeito que se esperam do atual campeão da Libertadores da América.

Com bom elenco, e dotado de brilhos individuais, a equipe do River chega com menos favoritismo que a equipe do Internacional, mas não há quem possa cravar que o clube argentino é adversário já batido. A intensidade do jogo do River pode surpreender o Colorado na noite dessa quarta feira em Porto Alegre!

Bem na Libertadores e com desempenho crescente, Inter chega favorito

A equipe gaúcha não sabe o que é não vencer nessa edição da Copa Libertadores. Foram dois confrontos até aqui, contra o Palestino fora de casa e contra o Alianza Lima em Porto Alegre. O Internacional fez valor o favoritismo que carregou para ambos os duelos. Agora é líder isolado do grupo A e vai defender esse isolamento contra o River, atual segundo colocado – a distância entre as equipes é de 4 pontos. Com Nico López em grande fase e o retorno de D’Alessandro, o Colorado tem tudo pra fazer uma grande partida.

A confiança da equipe gaúcha vem crescendo com a sequência de jogos. O futebol, muito criticado por não convencer ao longo da maior parte do estadual, evoluiu e se mostrou eficaz na Libertadores e nos jogos eliminatórios do Gauchão. Mesmo com a equipe reserva na última partida, conquistaram importante vitória fora de casa e chegam mais tranquilos para essa partida da Libertadores, cujos ingressos foram esgotados em menos de uma hora pela torcida que ansiosa aguarda por esse jogo.

 

Apostas em total de gols

Com a boa fase de Marcelo Lomba e um jogo ofensivo de poucos gols por parte do Internacional, a tendência é que a partida não seja repleta de gols. O ímpeto do River Plate fora de casa deve ser um pouco menor do que seu jogo habitual. Com esse cenário, é mais seguro afirmar que a partida não excederá 2,5 gols, e os odds para esse palpite são de 1.55.

 

Melhor palpite para Internacional x River Plate

Apesar do favoritismo do Internacional, é difícil apostar contra o atual campeão da Libertadores. A tendência é de um jogo muito disputado e aguerrido, que será definido nos detalhes. Um vacilo de qualquer uma das equipes pode selar o resultado final. Por isso, o melhor palpite para um jogo tão equilibrado é o de um empate, que nesse caso tem odds em 3.10 para essa partida.

Comentários

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Video: O Furacão atropelou o Boca | Ganhador.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar