Ganhador.com

Brasileirão Série A

Internacional x Goiás: prognóstico da 35ª rodada do Brasileirão 2019

Jogador do Internacional
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

É hora de decisão no Brasileirão 2019! Mesmo com a definição do título para o Flamengo, ainda há muito em jogo, como a vaga na Libertadores 2020. É pensando nela que Internacional e Goiás se enfrentam no Beira-rio. Os donos da casa estão na zona de classificação para a competição continental e praticamente se garantem caso vençam a partida da 35ª rodada. O Goiás é o primeiro time fora da zona e passou a sonhar com uma surpreendente classificação após a abertura de uma vaga a mais (com a conquista da Libertadores pelo Flamengo) e a ótima vitória sobre o Bahia na última rodada por 4 a 3. Confira no texto abaixo os odds do Bodog e um prognóstico sobre a partida.

Palpite: Empate com odds 4.85

Saque em

1-2

Dias

R$200

Bônus

+4

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

Transmissão

ao Vivo

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

R$150

Bônus

+3

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$600

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

 

(odds 1.40) Internacional x Goiás (odds 7.50)

A partida entre Internacional e Goiás é válida pela 35ª rodada e ocorre no Beira-rio, quarta-feira, às 19h30. O jogo coloca frente a frente dois times que brigam por vaga na Libertadores do ano que vem, assim como Grêmio e Athletico, que se enfrentam em Porto Alegre.

Pressionado, Inter pode ficar muito perto da Libertadores

O Internacional está muito próximo de garantir sua classificação para a Libertadores do ano que vem: com a conquista do torneio pelo Flamengo, a zona de classificação passou a abrigar oito times. Assim, o Colorado aparece em uma posição confortável, na 7ª colocação com 51 pontos, cinco a frente do Goiás, justamente o adversário de quarta-feira. No entanto, o Inter não vem fazendo sua parte para garantir a classificação. Já são dois empates seguidos, sendo o último em casa, tendo que correr atrás do placar duas vezes e com o goleiro Lomba pegando pênalti no último minuto. Para a próxima rodada o técnico Zé Ricardo ainda conta com os desfalques de Lindoso e Pottker. Mesmo assim, os gaúchos são favoritos no Bodog com odds 1.40. Alguns motivos que podem explicar o favoritismo são o reencontro de Guerrero com as redes (o peruano marcou os dois gols contra o Fortaleza) e a chance de praticamente selar a classificação, já que uma vitória colocaria oito pontos de vantagem em nove a serem disputados.

Goiás é franco atirador por vaga no novo G8                                                                                        

Nem o esmeraldino mais fanático colocaria o Goiás disputando uma vaga na Libertadores em plena 35ª rodada. Porém é o que acontece com a abertura de mais uma vaga. O time goiano aparece na 9ª colocação, quatro pontos atrás do Corinthians, logo a frente. De fato, a classificação é um sonho distante, mas a surpreendente campanha do time, que subiu da Série B esse ano e a convincente vitória sobre o Bahia na última rodada dão esperança aos torcedores, além do momento delicado que vive o Inter. Para conquistar essa façanha, o time conta com Michael e Rafael Moura no comando de ataque e necessita dar uma atenção maior ao setor defensivo, visto que é a pior defesa do campeonato. Por isso, os odds para vitória do Goiás estão muito altos: 7.50 no Bodog.

Apostas em total de gols

A partida entre Internacional e Goiás e apontado como um jogo franco: o Inter está pressionado para vencer e joga em casa enquanto o Goiás tenta uma histórica classificação para a Libertadores. Na última rodada, no jogo do Colorado aconteceram quatro gols enquanto na partida do Verdão as redes balançaram em sete oportunidades. Além disso, o Goiás possui a pior defesa do campeonato, com impressionantes 51 gols sofridos. Dito isso, o palpite é em Mais de 2,5 gols com odds 1.87.

Melhor palpite para Internacional x Goiás no Bodog

Empate com odds 4.85

 

Mais palpites da rodada

Internacional e Goiás medem forças em confronto importante da 35ª rodada, que promete ser muito decisiva para a classificação final da competição.

 

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar