Humor

Humor: ele chegou!

Mal chegou ao Brasil, (Jorge) Jesus já teve uma boa ideia do que o espera no Flamengo após a pausa para a Copa América. O técnico português, que foi apresentado oficialmente no último 10, assistiu ao empate em 0 a 0 no Fla x Flu da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro e não gostou muito do que viu.

De positivo mesmo, apenas o fato de que a três jogos a defesa rubro-negra não sofre gols. No mais, um time pouco criativo, pouco inspirado e com um ataque que falhou miseravelmente na missão de marcar gols no Fluminense (desfalcado).

O milagre da multiplicação de “craques” de Jesus já começou com a esperada chegada de Rafinha. O técnico português, entretanto, já deixou claro que procura por mais um ou dois reforços para o time “além daqueles que o clube já procurava”, disse em entrevista numa clara mostra de que os cofres da gávea deverão ‘sangrar’ mais um pouquinho – isso em um clube que gastou mundos e fundos no início da temporada para trazer Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique.

Sem dispôr de 40 dias para fazer seu trabalho no deserto, Jesus terá 21 dias com o grupo antes de sua estreia no jogo contra o Athletico-PR pelas quartas de final da Copa do Brasil, no próximo dia 10 de julho.