Futebol: Podcast

Grêmio x Flamengo: prognósticos para o primeiro round da semifinal da Copa Libertadores

[powerpress]

Depois de muito falatório de ambos os lados, finalmente chegou a hora do Grêmio de Renato Gaúcho medir forças com o Flamengo de Jorge Jesus. Os técnicos, que passaram os últimos dias subindo a temperatura do jogo nos bastidores em coletivas e declarações à imprensa, estarão à beira do gramado da Arena do Grêmio na próxima quarta-feira, dia 2, para o primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores 2019.

De um lado teremos o Flamengo que vem jogando com sobras no Brasileirão desde que Jorge Jesus assumiu o comando da equipe e mostrou que o problema com o futebolzinho do Urubu era mesmo Abel Braga.

Do outro, o Grêmio de Renato Gaúcho que teve um início de temporada bem marromeno mas que após a pausa para a Copa América foi aos poucos se encontrando e, novamente, está entre os times que jogam o melhor futebol do Brasil.

Os odds para este jogos estão bem apertados e os prognósticos são difíceis, mas, ainda assim, temos o caminho que pode te colocar na direção dos lucros para o duelo que colocará um brasileiro na final da Libertadores 2019.

Aperte o play e confira os palpites e os comentários de Flavio Soares para o embate entre Grêmio e Flamengo.

 

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/