Ganhador.com

Futebol: Vídeos

Flamengo, Palmeiras e Santos: a arrancada final rumo ao título do Campeonato Brasileiro

O returno do Campeonato Brasileiro começa neste final de semana com Palmeiras e Santos abrindo o sprint final na caça ao líder Flamengo. No sábado, Botafogo e São Paulo fazem a abertura da 20ª rodada na matinê do Engenhão, a partir das 11 horas. Mas os jogos que realmente interessam em termos de luta pelo título são Cruzeiro x Flamengo, Fortaleza x Palmeiras e Santos x Grêmio.

Saque em

1-2

Dias

R$200

Bônus

+4

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

Transmissão

ao Vivo

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

R$150

Bônus

+3

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$600

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

O Flamengo, líder do Brasileirão, encara o Cruzeiro afundado na crise e no Z-4 – restam à Raposa apenas 19 rodadas para evitar o rebaixamento que faria a alegria da torcida do Galo que também não vem fazendo uma grande temporada. Para o Urubu, vencer significa manter Palmeiras e Santos a uma distância de três e cinco pontos, respectivamente.

Embora seja favorito segundo os números das principais casas de apostas, o Palmeiras tem um jogo perigoso contra o Fortaleza fora de casa. Se não briga pelo título, o time de Zé Ricardo tem grandes chances de evitar o retorno à Série B com boas atuações em seus domínios e isso significa buscar pontos contra a equipe paulista. É uma boa prova de fogo para o Verdão 100% de Mano Menezes.

Na Vila Belmiro, o Santos deverá fazer um grande jogo contra o Grêmio que, sem jogo pela Libertadores, deve escalar força máxima no duelo. Sem dúvida promete ser uma grande partida e, se vencer, a coletiva de Renato Gaúcho pós-jogo promete ser épica.

No mais, Corinthians e Atlético-MG se complicaram nas semifinais da Copa Sul-Americana e agora tentam reencontrar o caminho das vitórias contra, respectivamente Bahia e Avaí. Também vivendo uma semana que não foi das melhores, o Internacional tenta esquecer a perda da Copa do Brasil recebendo a Chapecoense enquanto que o Athletico-PR – campeão do mata-mata nacional – quer evitar que o Vasco carimbe sua faixa em São Januário.

CSA e Ceará devem fazer um jogo equilibrado assim como Goiás e Fluminense que disputam o mesmo campeonato que Cruzeiro, CSA, Chapecoense e Avaí: o campeonato para não cair para a Série B.

Aperte o play e confira os palpites e os comentários de Flavio Soares para a rodada que abre o returno do Campeonato Brasileiro.

 

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar