Futebol: Vídeos

Flamengo, Liverpool, Luxemburgo e Sampaoli: um pouco de tudo antes do Natal

[powerpress]

O final de semana pertence ao jogo entre Flamengo e Liverpool que define o Campeão Mundial de Clubes no Catar. Os favoritos chegaram à decisão após sustos contra o Al Hilal (ex-clube de Jorge Jesus) e o Monterrey. Mas a lógica (e a maior qualidade de brasileiros e ingleses) prevaleceu e a grande final será o que se espera.

Com o favoritismo pesando a favor do time inglês, mas com Bruno Henrique e Gabigol sendo decisivos pelo lado brasileiro, o duelo pode ser mais equilibrado do que se imagina.

Enquanto curte férias em Madrid, o supervalorizado Jorge Sampaoli segue nos sonhos do Atlético-MG – que contando moedas, não tem bala na agulha para cobrir a surreal lista de exigências do argentino.

No Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo tem carta branca para revisar a lista de dispensas elaborada por Mano Menezes, mas tem gente que não deverá seguir no clube independente do que disser o profexô.

E ainda deu tempo para falar nossa modesta opinião sobre o “palmeirense” Arboleda

Aperte o play e confira o comentário de Flavio Soares para os destaques do mundo da bola no Brasil na semana que chega ao fim. 

 ***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/