Futebol: Vídeos

Dicas e palpites para os jogos da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

[powerpress]

Sem contar com o jogo entre Athletico-PR e São Paulo porque o Furacão, na condição de atual campeão da Copa Sul-Americana foi faturar uns trocos no Japão, a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro chega trazendo três clássicos e uma chance para o Fluminense fugir do Z-4.

Em São Paulo, o Corinthians recebe o Palmeiras na condição de “zebra” mesmo jogando no Itaquerão. Após uma série de tropeços que lhe custaram a liderança do Campeonato Brasileiro, o Verdão quer se reencontrar na temporada na casa do arquirival. Será que rola?

Em Minas, o Cruzeiro quer afastar a crise – e o Z-4 – no clássico contra o Atlético-MG que é forte jogando em casa e adoraria ver a Raposa afundada na zona da degola.

Claro que para isso acontecer, além da derrota do Cruzeiro, o Fluminense,que está abrindo o Z-4, precisa vencer o Internacional que deverá atuar com um time misto porque tem um jogo importante no meio de semana: a semifinal da Copa do Brasil contra, justamente, o Cruzeiro.

Fechando os clássicos, o Ceará encara o Fortaleza como grande favorito – mas é recomendável ir com alguma cautela neste favoritismo todo.

Favorito mesmo é o Santos. O líder do Brasileiro encara o Goiás em casa e pode colocar uma boa vantagem em cima do vice-líder, Palmeiras, desde que o Corinthians ajude.

Quem também pode subir é o Flamengo que visita o Bahia na Fonte Nova. O Tricolor passa por uma instabilidade e não vem conquistando os bons resultados de antes. O Rubro-Negro por outro lado, vive uma montanha russa de desempenho e pode ser surpreendido em Salvador.

O Vasco pode dar continuidade ao seu bom momento no duelo contra o CSA, o vice-lanterna do Brasileiro.

Falando em lanterna, o Avaí recebe o Botafogo em  busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. A seu favor, a má-fase do Botafogo que foi eliminado na Copa Sul-Americana e agora se concentra apenas em ficar na metade superior da Série A – o que não será fácil.

Fechando a rodada, o Grêmio recebe a Chapecoense como o grande favorito na segunda-feira.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado e os palpites de Flavio Soares para os jogos da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/