Futebol: Vídeos

Cruzeiro, Botafogo, Fluminense e Ceará seguem vivos na luta por uma vaga na Série B em 2020

[powerpress]

Como resultado final de uma 33ª rodada de Brasileirão chata além da conta, com poucos gols e seis empates em 10 jogos, a luta pelo título de campeão brasileiro praticamente chegou ao fim – para alegria do Flamengo que neste momento arruma as malas para a viagem até Lima onde, neste sábado, dia 23, decidirá o título da Libertadores com o River Plate.  Enquanto isso, o desempenho pra lá de fraco de Cruzeiro, Ceará, Botafogo e Fluminense mantém em alta a briga para evitar o rebaixamento. Ou não.

Verdade seja dita, o futebol dos três ex-campeões brasileiros nesta temporada em nada justifica mantê-los na Série A – e o mesmo vale para o valente Ceará que era feliz nos tempos de Lisca e não sabia. Mas, para sorte da cartolagem que endivida os clubes, contrata mal e demite pior ainda, existem apenas quatro lugares no trem para a segunda divisão – ou melhor, três porque o 0 a 0 com o Cruzeiro já garantiu o retorno do Avaí à Série B em 2020.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para as emoções finais na luta contra o rebaixamento.

 ***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/