Futebol: Vídeos

Copa América: Brasil, Uruguai, Argentina e Colômbia chegarão às semifinais?

[powerpress]

Com gramado ruim (ou não), Brasil e Paraguai abrem as quartas de final da Copa América nesta quinta-feira na criticada Arena do Grêmio, em Porto Alegre. “Criticada” por Messi, o astro argentino que não economizou nas reclamações (pertinentes até) à má-qualidade dos gramados brasileiros – quase tão ruins quanto o desempenho do selecionado argentino que escapou por pouco de um vexame e decide contra a Venezuela – que fez uma fase de grupos melhor que a de nossos hermanos – uma vaga às semifinais na sexta-feira, dia 28, no Maracanã – que deverá sofrer com o mau-humor do astro do Barcelona e com o futebol marromeno das duas seleções.

No outro lado da chave, Colômbia e Chile jogam no Itaquerão (de gramado um pouquinho melhor), também na sexta-feira. O jogo, no papel, deverá ser o mais equilibrado das quartas de final e, por isso mesmo, sem grandes favoritismos para um ou outro lado segundo as principais casas de apostas.

Finalmente, no sábado, dia 29, Uruguai e Peru se enfrentam na Fonte Nova com grande favoritismo para o time de Suárez e Cavani que, aliás, ultrapassou argentinos nos outrights para a conquista Copa América e estão atrás apenas do Brasil nos odds do Spin Sports.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado e os palpites de Flavio Soares para os jogos das quartas de final da Copa América 2019.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/