Futebol: Vídeos

Comentários, palpites e prognósticos para os jogos da Libertadores e da Copa do Brasil

[powerpress]

Um festival de jogos vai encher as noites desta quarta e quinta-feiras na Copa Libertadores e na Copa do Brasil. A rodada começou na terça, com Grêmio e Cruzeiro, campeões estaduais, se dando muito bem no torneio continental e conquistando importantes vitórias.

Ainda sem um técnico definido, o Atlético-MG perdeu pela quarta vez em cinco jogos e disse adeus às chances de conquistar uma vaga nos mata-mata do torneio – mas está a um empate da Copa Sul-Americana.

Athletico-PR, Internacional e Flamengo entram em campo hoje, dia 24, e o Palmeiras encerra a participação brasileira na quinta-feira, dia 25.

Pela Copa do Brasil, o Corinthians recebe hoje, dia 24, a Chapecoense precisando, no mínimo, devolver o 1 a 0 sofrido na semana passada enquanto que o Vasco – que também procura um técnico – recebe o Santos precisando reverter uma derrota por 2 a 0 para se manter na competição.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado e as dicas de apostas de Flavio Soares – bet365 –  para os jogos da Libertadores e Copa do Brasil que movimentam o meio de semana no futebol brazuca.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/