Futebol: Vídeos

Brasil x Argentina da Libertadores: Athletico-PR goleia o Boca Juniors e o San Lorenzo derruba o Palmeiras

[powerpress]

O Athletico-PR fez justiça ao apelido e como um furacão passou por cima do sempre complicado Boca Juniors na noite da última terça-feira, dia 2, e com três gols de Marco Ruben confirmou as indicações do Bodog apresentadas aqui pelo Ganhador e conquistou sua segunda goleada na Copa Libertadores.

Muito diferente do que fez o Palmeiras que em uma de suas piores partidas no ano e cheio de preguiça perdeu por 1 a 0 para o San Lorenzo da Argentina,  escancarou para o mundo os velhos problemas de sempre dos times treinados por Felipão e ainda derrubou os prognósticos do Ganhador que indicavam – apesar do favoritismo palestrino – uma aposta no empate entre as equipes.

Ainda na Libertadores, Cruzeiro, Flamengo e Internacional jogam para manterem os 100% enquanto que Grêmio e Atlético-MG precisam vencer a qualquer custo para seguirem na briga por uma vaga nos mata-mata.

E com passagens recentes pelos dois clubes, Roger Machado deverá ser anunciado oficialmente como o novo técnico do Bahia após a demissão de Enderson Moreira no final de semana.

Pela Copa do Brasil, Corinthians, Fluminense, Santos e Botafogo vão à campo nesta quarta e quinta-feiras.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para os assuntos que estão em destaque na rodada do meio de semana nos clubes brazucas.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/