Brasileirão Série A

Bahia x Internacional: prognóstico da 28ª rodada do Brasileirão 2019

Jogador Bahia
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

A corrida por uma vaga na Libertadores 2019 pega fogo! Em partida válida pela 28ª rodada, Bahia e Internacional fazem confronto direto extremamente importante na luta pelo G6. O Tricolor é o mandante da partida e por isso tem o favoritismo a seu lado. Com uma vitória, o time de Roger Machado passa o Inter na tabela e provavelmente ingressa no grupo dos seis melhores times da competição. Já o Colorado vive momento conturbado após a troca de técnico, tendo sofrido o primeiro revés em casa na última rodada. Para a partida da 28ª rodada, um grande trunfo pode ser a estreia do treinador Zé Ricardo. Quem leva a melhor nesse jogaço? Bahia ou Inter? Confira no texto abaixo os odds do Bodog e o palpite para a partida.

Palpite: Empate, com odds 3.05

Saque em

1-2

Dias

R$200

Bônus

+4

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

Transmissão

ao Vivo

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

R$150

Bônus

+3

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$600

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

 

(odds 2.45) Bahia x Internacional (odds 3.10)

O equilibrado jogo entre Bahia e Internacional ocorre no sábado, às 19h, na casa do Bahia, a Fonte Nova. A partida é muito importante para a intensa luta pelo G6, enquanto o título se encaminha para o Flamengo.

Má fase em casa não tira favoritismo do Bahia

Que ano faz o Bahia! O Tricolor se sagrou campeão baiano, foi até as quartas de final da Copa do Brasil e briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Para conquistar a histórica classificação, o confronto contra o Inter é muito importante. Isso acontece porque o Bahia se encontra na 8ª colocação, com 41 pontos, um a menos que o Colorado. Mesmo estando atrás da tabela, o time baiano é favorito para o duelo, com odds 2.45 no Bodog. O principal motivo desse prognóstico é o fator casa, além do momento conturbado do Inter. No entanto, o Bahia não vem se impondo como mandante, visto que não vence há três partidas na Fonte Nova. Na última partida diante de seus torcedores, foi derrotado pelo Ceará, time que briga para não cair. Na verdade, o Bahia faz um segundo turno mediano, tendo conquistado apenas 10 dos 24 pontos possíveis. Diante disso, na fase final da competição e em um jogo de extrema importância, o Bahia deve chegar motivada para iniciar uma possível arrancada final.

Inter busca se manter no G6 na estreia de Zé Ricardo

O Inter já tem um novo comandante: Zé Ricardo. O treinador chega no Beira-rio após breve passagem pelo Fortaleza com a missão de classificar o Colorado para a Libertadores do ano que vem, competição em que o time foi eliminado nas quartas de final neste ano. A situação na tabela é favorável para cumprir esse objetivo, uma vez que o Internacional aparece na 6ª colocação com 42 pontos. Com uma vitória, o clube tende a ficar mais próximo da vaga, além de tirar a diferença para as equipes que estão no G4, zona que dá classificação direta para a fase de grupos. No entanto, o momento não é de otimismo na equipe gaúcha. O Inter possui apenas a 15ª melhor campanha no returno e perdeu, na última rodada, para o Vasco em casa. Foi a primeira vez que o Colorado foi derrotado como mandante na competição. Diante dessa situação, o Inter aparece como azarão para a partida, com odds 3.10 no Bodog

Apostas em total de gols

O jogo entre Bahia e Internacional é marcado por muito equilíbrio, tanto pela posição dos times na tabela, quanto pelos números das equipes. As duas defesas sofreram apenas 24 gols na competição, o que as torna as quintas melhores defesas. Já o setor ofensivo do Inter balançou as redes rivais 31 vezes, uma a mais que o Bahia. Assim, observa-se que as defesas dos times são mais eficientes que o ataque. Somado ao caráter decisivo e equilibrado da partida, pode-se concluir que o jogo será de poucos gols, sendo o palpite Menos de 2,5 gols, com odds 1.417 no Bodog.

Melhor palpite para Bahia x Internacional no Bodog

Empate, com odds 3.05

Mais palpites da rodada

O confronto entre Bahia e Internacional coloca fogo na luta por vaga na Libertadores na 28ª rodada, que também conta com outras partidas que prometem tirar o fôlego..

 

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.