NFL: Vídeos

A semana 6 da NFL promete! Confira top 10 de Paulo Antunes com os destaques da rodada

Hello, dears! A semana 6 começou com mais uma vitória dos Patriots! E este é só o começo de uma rodada que promete! Paulo Antunes traz o seu top 10 com os principais destaques em mais um vídeo para o Ganhador! Aposte na NFL aqui!

Não foi a partida mais brilhante da história do New England Patriots, mas a vitória veio no Thursday Night Football! Carregado mais uma vez pela defesa, os Pats bateram o New York Giants e seguem invictos em 2019.

E quanto aos duelos de domingo? A promessa é de alguns grandes duelos! Que tal o duelo brutal dentro da NFC West entre Niners e Rams? Será que San Francisco consegue manter a invencibilidade fora de casa diante de Goff e companhia? Jogaço!

Paulo também fala dos Cowboys contra os Jets, os Seahawks encarando os Browns em Cleveland, os Steelers com o 3ºQB contra os Chargers, um jogaço entre Deshaun Watson e Patrick Mahomes, os Broncos contra os Titans, os Eagles visitando os Vikings, os Panthers contra os Bucs em Londres, o ‘Bigodão’ Minshew contrs os Saints e o Monday Night Football entre Packers e Lions.