Futebol: Vídeos

A nova crise de Neymar e os palpites para a segunda rodada do Brasileirão 2019

[powerpress]

Neymar, o astro da seleção brasileira e do PSG poderia ter aberto a semana como a única coisa boa dentro do fracasso geral que tomou conta da equipe parisiense, mas com sua falta de juízo latente e a eterna impressão de que “pode tudo” porque é “craque”, o brasileiro jogou para cima de si todo o foco negativo da má-fase de seu clube após acertar com um soco um torcedor rival que provocava o vice-campeão da Copa da França. Criticado por todos os lados, o brasileiro tentou consertar a situação e colocou gasolina na fogueira que consome o vestiário do Paris Saint Germain.

Na última terça-feira, em nova derrota do PSG, desta vez pelo Campeonato Francês, vaias ao menino Ney sempre que ele tocava na bola. A fase não é boa e, assim como no momento cai-cai da Copa do Mundo, não há ninguém com coragem para “puxar” o atleta de volta para o “mundo real” e cobrar-lhe mais responsabilidade.

Longe disso. Antes da Copa do Mundo, Tite manteve Douglas Costa fora de algumas convocações da seleção brasileira por conta de uma cusparada em um adversário. Neymar fez pior nesta semana e nem por isso deverá ser cortado da convocação para a Copa América.

Pelo Campeonato Brasileiro, os campeões estaduais que estrearam com derrotas têm chance de se recuperar e somar os primeiros pontos nesta quarta e quinta-feiras. 

Então, sem mais perda de tempo, aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para a nova crise de imagem de Neymar e as dicas de apostas para a segunda rodada do Brasileirão.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/