Futebol: Vídeos

A irracional luta por Arrascaeta e a movimentação do Mercado da Bola

[powerpress]

Com os ânimos cada vez mais acirrados e agora sob o risco de uma ação na Fifa por aliciamento, Cruzeiro e Flamengo seguem em uma disputa sangrenta pelo futebol do meia uruguaio Arrascaeta – que já manifestou sua vontade de trocar a Toca da Raposa pelo Ninho do Urubu. Uma negociação que poderia ter sido tranquila caso o Rubro-Negro não tivesse colocado o carro na frente dos bois e pisado nos sensíveis calos da diretoria mineira que até aceita negociar o atleta, mas sem ceder em suas vontades – o que em bom português quer dizer “dinheiro na mesa”.

Diante disso tudo a pergunta que precisa ser respondida é: Arrascaeta vale todo este desgaste e bate-boca de lado a lado?

Na Itália, a Inter prepara novo empréstimo de Gabigol. O Santos tem a preferência dos italianos mas o atleta e seu staff preferem o Flamengo – que só leva se botar dinheiro na mesa (notaram o padrão?).

Dinheiro também é o que falta para o time da Vila Belmiro fechar com o goleiro Éverson do Ceará e com o volante Bruno Pérez do Boca Juniors. Enquanto isso, Jorge Sampaoli segue fazendo sucos funcionais com seu novo liquidificador antes dos treinos do Peixe.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para os assuntos que estão enchendo a cabeça dos torcedores no início da temporada 2019 do futebol brasileiro.

*****************************************************************
Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/
Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR
Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/