NFL: Vídeos

Um novo rico na NFL! Paulo Antunes traz detalhes da extensão de Jimmy Garoppolo com os Niners

Hello, dears! O Super Bowl 52 pode ter acabado com triunfo histórico do Philadelphia Eagles, mas as notícias na NFL não param nunca! Paulo Antunes está na área trazendo os detalhes da monstruosa extensão contratual de Jimmy Garoppolo com o San Francisco 49ers e a confusão envolvendo o coordenador ofensivo dos Patriots, Josh McDaniels, e o Indinanapolis Colts em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Começando com o novo rico da NFL! Ao longos dos anos, o San Francisco 49ers sofreu DEMAIS com falta de talento na posição de quarterback. Quando finalmente parece que encontraram o tão sonhado ‘franchise QB’, os Niners não perderam tempo e deram ao recém-chegado Jimmy Garoppolo uma extensão contratual de cinco anos e 137 milhões de dólares! Que contrato monstruoso, hein, Jimmy Boy!

O camisa 10 passa a ser agora o jogador mais bem pago da NFL na média por temporada – ultrapassando Matthew Stafford dos Lions. Uma olhadinha nos números nos ajuda a entender o porquê de tanto dinheiro: San Francisco teve um começo 1-10 sem o QB e venceu todos os últimos cinco jogos com ele no comando. Ele está invicto! Com muito espaço no ‘salary cap’, parece que foi um bom investimento da tradicional franquia.

Agora, que papelão fez Josh McDaniels, hein? Atual coordenador ofensivo do New England Patriots, ele deu a sua palavra para o Indianapolis Colts que seria o próximo treinador da franquia, mas, horas depois da confirmação, ele anunciou que ficaria na Nova Inglaterra. Ficou feio demais! Literalmente a volta dos que não foram…