NFL: Vídeos

Troca na NFL! Paulo Antunes comenta a chegada de Jason Pierre-Paul nos Buccanners

Hello, dears! O mercado na NFL segue movimentado! A bola da vez é a troca de Jason Pierre-Paul – o jogador sai do New York Giants e vai para o Tampa Bay Buccaneers! Paulo Antunes comenta essa e outras negociações de Eagles e Dolphins em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Tampa está em festa! Pior equipe da NFL no pass-rush, com apenas 22 sacks, o time tratou de reforçar o setor com uma boa troca: deu uma escolha de terceira e outra de quarta rodada do Draft e recebeu Jason Pierre-Paul e mais uma de quarta rodada!

Mesmo com alguns problemas após o acidente com fogos de artifício, o jogador se recuperou e foi muito bem em 2017 – foram 8,5 sacks. Como os Giants estão trocando o sistema defensivo de 4-3 para 3-4 e os Bucs precisam com urgência de defensive ends talentosos, foi uma boa troca para ambos os lados.

Quem também se reforçou dou o campeão Philadelphia Eagles! O time tratou de preencher o buraco deixado por Torrey Smith com Mike Wallace. Ambos são wide receivers rápidos e que podem ser aquela ameaça profunda para Carson Wentz (ou Nick Foles). Ótimo negócio também financeiramente: um ano e quatro milhões.

Para fechar, tem running back veterano chegando ao Miami Dolphins! Mesmo próximo dos 35 anos, Frank Gore ainda pode fazer um papel complementar na NFL e pode ser aquele líder de vestiário que o time da Flórida tanto precisa.