Futebol: Vídeos

Títulos, rebaixamento e dívidas: as derradeiras emoções do Brasileirão e da temporada

[powerpress]

Concentrado na conquista do título de campeão brasileiro, o Palmeiras encara, pela 33ª rodada do Brasileirão, o Atlético-MG – que ainda não venceu sob o comando de Levir Culpi – de olho na distância para Internacional e Flamengo, seus adversários imediatos na luta pelo título.

Na outra ponta da tabela, o endividado Corinthians encara o São Paulo em sua Arena na mesma semana em que a Justiça determinou a penhora da Taça do Mundial conquistado pelo alvinegro em 2012 por conta de uma dívida de mais de R$ 2 milhões que o clube tem com uma instituição de ensino superior: um reflexo claro da real situação dos cofres do Timão e do que sua torcida pode esperar para 2019.

Assim como o Corinthians, os também ameaçados de rebaixamento Botafogo e Vasco encaram as pedreiras Flamengo e Grêmio respectivamente –duas equipes, aliás, que nem sonham com uma derrota na rodada.

Nos bastidores, o Santos vê a relação da diretoria com Cuca azedar de vez na mesma semana em que a Federação Paulista de Futebol mandou interditar a Vila Belmiro. São poucas as chances de o treinador seguir no Peixe em 2019 – fato que já começa a movimentar o mercado da bola.  

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros assuntos que são destaque no futebol brasileiro.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/