NFL: Vídeos

Thomas Davis foi suspenso! Paulo Antunes explica os problemas do Carolina Panthers

Hello, dears! A coisa não anda das melhores para o Carolina Panthers: Thomas Davis foi punido pela NFL e não joga as quatro primeiras partidas em 2018! Qual o impacto disso no Draft da equipe? Paulo Antunes analisa a situação da franquia de Charlotte em mais um vídeo para o Ganhador.com!

A offseason do Carolina Panthers não estava uma maravilha, mas, como diria o poeta, tudo pode piorar. A equipe recebeu a notícia que Thomas Davis, pilar da defesa ao lado de Luke Kuechly e principal líder da equipe nos vestiários, foi punido pelo uso de substâncias ilegais e não jogará os primeiros quatro jogos de 2018. Ouch.

Se os Panthers já pensavam em buscar linebackers no próximo Draft… imagina agora! A defesa deve ser bem reforçada, pois não recebeu grandes nomes do mercado e ainda perdeu algumas peças do ano passado. Abre o olho, Carolina!

Mudando para o Buffalo Bills, o time também sofreu uma baixa de peso – com o perdão do trocadilho: o guard Richie Incognito, de 34 anos, anunciou sua aposentadoria após 12 anos na NFL. Como a franquia possui várias escolhas no próximo Draft, certamente deve ir atrás de um substituto – depois que preencher o buraco na posição de quarterback, claro.