NFL

Terceira semana da NFL 2018 traz Patriots e Eagles tentando recuperação

Tom Brady do New England Patriots
Foto: Maddie Meyer/Getty Images

Finalistas do último Super Bowl perderam na segunda rodada

Começa nesta quinta-feira a terceira semana da temporada 2018 da NFL. A rodada é importante porque candidatos ao título como New England Patriots e Philadelphia Eagles tentam se recuperarem de derrotas para retomarem o protagonismo desta edição, que por enquanto está com o Los Angeles Rams.

 

Jogo de abertura

A terceira semana começa com um jogo morno entre Cleveland Browns e New York Jets, nesta quinta-feira. As duas franquias têm pouquíssimas chances de chegarem aos playoffs. Da dupla quem está melhor é o time de New York, que já tem uma vitória na temporada, diante do Detroit Lions.

 

Patriots tentam recuperação

Os dois primeiros jogos mostraram que com as perdas que sofreu no elenco, o New England Patriots está longe de ser o bicho-papão das últimas duas temporadas. A franquia até estreou com vitória para cima do Houston Texans, mas bastou encarar um adversário mais difícil, como o Jacksonville Jaguars para acabar derrotado.

O resultado não chega a atrapalhar os planos de playoffs, mas a equipe precisa reagir rápido. Para sua sorte, o calendário reservou um compromisso extremamente fácil, contra o Detroit Lions, que vem de duas derrotas sofrendo mais de 30 pontos. Com isso, é grande a chance do New England voltar a vencer na NFL.

 

Eagles também buscam vitória

A pressão por manter o bom desempenho da temporada passada não tem feito bem ao Philadelphia Eagles. A equipe já havia sido vaiada na estreia, quando com um touchdown nos minutos finais conseguiu a vitória. Porém, não teve a mesma sorte no segundo jogo e acabou caindo diante do Tampa Bay Buccaneers, que não chega a ser exatamente um candidato ao título.

Neste domingo, vai encarar o Indianapolis Colts e como atuará em casa, será um grande teste para ver se realmente tem condições de voltar ao Super Bowl.

 

Rams dominante

Cotado para brigar pelo título, o Los Angeles Rams tem confirmado isso dentro de campo com atuações impecáveis. Com uma defesa sólida, que não permitiu nenhum ponto do Arizona Cardinals, a franquia tem causado impacto também pelo seu ataque. No setor, o grande destaque é Todd Gurley, que já anotou três touchdowns.

Algo que chama a atenção também é a regularidade, afinal, dos oito quartos disputados, somente em dois os Rams não anotaram um touchdown e apenas em um não pontuou. Jogando em casa neste domingo contra o Los Angeles Chargers, a expectativa é de um novo triunfo e possivelmente pela terceira vez com uma margem superior a 15 pontos.

 

Vikings também tem vitória certa

Outro candidato ao título que tem correspondido é o Minnesota Vikings. O time ganhou bem do San Francisco 49ers e ficou no empate fora de casa com o Green Bay Packers, tendo a bola do jogo. Nesta terceira semana vai encarar o limitado Buffalo Bills, e, portanto, tem tudo para atropelar.

 

Fechando a semana

O último duelo da rodada ocorre na segunda-feira e o Tampa Bay Buccaneers vai em busca da terceira vitória. A franquia começou com um ataque arrasador, que somou 75 pontos nos jogos contra New Orleans Saints e Philadelphia Eagles. Encarando um Pittsburgh Steelers bagunçado, um novo triunfo é bem possível.

 

Semana 2

Na última semana cravamos 9 dos 15 palpites, desempenho que poderia ter sido melhor se o Minnesota Vikings não tivesse desperdiçado dois field goals e ficado no empate com o Green Bay Packers.

 

Jogos da 3ª rodada da NFL 2018

Quinta-feira, 20 de setembro
  • 21:20 – Cleveland Browns x New York Jets – Palpite: Cleveland Browns vence
Domingo, 23 de setembro
  • 14:00 – Atlanta Falcons x New Orleans Saints– Palpite: Atlanta Falcons vence
  • 14:00 – Baltimore Ravens x Denver Broncos – Palpite: Baltimore Ravens vence
  • 14:00 – Carolina Panthers x Cincinnati Bengals – Palpite: Cincinnati Bengals vence
  • 14:00 – Houston Texans x New York Giants – Palpite: Houston Texans vence
  • 14:00 – Kansas City Chiefs x San Francisco 49ers – Palpite: Kansas City Chiefs vence
  • 14:00 – Miami Dolphins x Oakland Raiders – Palpite: Miami Dolphins vence
  • 14:00 – Minnesota Vikings x Buffalo Bills – Palpite: Minnesota Vikings vence
  • 14:00 – Philadelphia Eagles x Indianapolis Colts – Palpite: Philadelphia Eagles vence
  • 14:00 – Washington Redskins x Green Bay Packers – Palpite: Green Bay Packers vence
  • 17:05 – Los Angeles Rams x Los Angeles Chargers – Palpite: Los Angeles Rams vence
  • 17:25 – Arizona Cardinals x Chicago Bears – Palpite: Chicago Bears vence
  • 17:25 – Seattle Seahawks x Dallas Cowboys– Palpite: Dallas Cowboys vence
  • 21:20 – Detroit Pistons x New England Patriots – Palpite: New England Patriots vence
Segunda-feira, 24 de setembro
  • 21:15 – Tampa Bay Buccaneers x Pittsburgh Steelers – Palpite: Tampa Bay Buccaneers vence

 

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar