Futebol: Vídeos

Semana cheia para os brasileiros com Libertadores, Copa do Brasil e as finais dos estaduais

[powerpress]

Grêmio, Palmeiras e Vasco largaram na frente nas decisões estaduais e agora dividem sua atenções com a Libertadores enquanto que o Atlético-MG encara mais uma rodada da Copa do Brasil após derrubar o Cruzeiro por 3 a 1 no Horto.

Com jogos espalhados de terça a quinta, a primeira semana cheia de abril tem futebol para todos os torcedores e em todas as competições.

Pela Libertadores, os finalistas estaduais Grêmio, Palmeiras, Vasco e Cruzeiro jogam para confirmar a sua liderança (Palmeiras) ou para se recuperarem – caso dos outros três mencionados anteriormente e do Santos do injustamente pressionado Jair Ventura. Na Copa do Brasil, o São Paulo joga para quebrar o tabu de nunca ter vencido o Atlético Paranaense na Arena da Baixada e para superar a eliminação nas semifinais do Campeonato Paulista, enquanto que o Atlético Mineiro recebe o Ferroviário de olho na final do estadual contra a Raposa no próximo domingo.

Pelo Campeonato Cearense, Rogério Ceni está perto de conquistar seu primeiro título como técnico profissional. A decisão contra o Ceará começa nesta quarta-feira e termina no próximo domingo.

Com uma semana para descansarem e se recuperarem, Corinthians, Botafogo e Brasil de Pelotas têm a ingrata tarefa de reverter a vantagem conquistada pelos rivais, Palmeiras, Vasco e Grêmio nos duelos de ida das finais dos campeonatos estaduais.

Aperte o play e ouça o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros assuntos do futebol brazuca em suas Caneladas.