NFL: Vídeos

Sai Brandin Cooks, vem Jordan Matthews! Paulo Antunes fala sobre as mudanças nos Patriots

Hello, dears! Se a offseason está bem morna em alguns times, as coisas seguem bem quentes pelos lados de Foxborough! Após negociar o WR Brandin Cooks com o Los Angeles Rams, o time tratou de trazer Jordan Matthews para reforçar o grupo de recebedores! O que esperar dessa mudança? Paulo Antunes analisa a situação dos Pats em mais um vídeo para o Ganhador.com!

O New England Patriots não sai dos noticiários da NFL! Depois de toda a polêmica envolvendo o retorno do tight end Rob Gronkowski, que falamos no vídeo anterior, o corpo de recebedores dos Pats voltou a ser assunto por algumas mudanças feitas por Bill Belichick e sua trupe.

“Tio Bill” surpreendeu a todos nos últimos dias com uma troca bem interessante para os dois lados: os Patriots deram ao Los Angeles Rams uma escolha de quarta rodada e mais o WR Brandin Cooks e receberam de LA escolhas de primeira (23º) e sexta rodada.

Enquanto os Pats conseguem uma escolha bem alta para um atleta que deixaria o time de graça no fim do ano, os Rams recebem aquela ameaça nos passes mais longos que perdeu com a saída do decepcionante Sammy Watkins.

Para reforçar o setor carente, New England tratou de contratar o WR Jordan Matthews – ex-Eagles e Bills. Será que ele pode vingar em Foxborough? Paulo te conta no vídeo!