NFL: Vídeos

Rob Gronkowski pode sair dos Patriots? Paulo Antunes fala sobre o destino do tight end

Hello, dears! a intertemporada da NFL está agitada! Os boatos vindos de Foxborough crescem a cada dia que passa… Será que Rob Gronkowski pode deixar o New England Patriots em 2018? Paulo Antunes traz as últimas envolvendo o tight end em mais um vídeo para o Ganhador!

Após alguns meses de calmaria, o assunto envolvendo a permanência de Rob Gronkowski no New England Patriots voltou a ganhar força pelos lados do Gillette Stadium. Após não dar certeza que voltaria para a temporada 2018, na entrevista coletiva depois da derrota no Super Bowl, Gronk ainda não definiu o seu futuro com o Draft já batendo na porta. E, é claro, que o técnico Bill Belichick não está nada feliz com isso.

Não é novidade para ninguém que Belichick e Gronk não estão mais na mesma página. Há um desgaste emocional de ambas as partes já a algum tempo – fruto do alto nível de exigência do treinador. Enquanto Gronkowski deixa tudo no ar, o comandante questiona o comprometimento 100% do tight end na última temporada.

Será que esse casamento pode estar próximo do fim? Se decidir deixar os Pats, Gronkowski vai se aposentar ou ir para outra equipe? Paulo dá o seu palpite sobre o destino do tight end no vídeo!