NFL: Vídeos

RGIII está de volta à NFL! Paulo Antunes projeta o futuro do QB no Baltimore Ravens

Hello, dears! Após mais de um ano parado, Robert Griffin III está de volta à NFL! O que esperar do QB na reserva de Joe Flacco no Baltimore Ravens? Paulo Antunes analisa esse e outros assuntos quentes da bola oval em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Ele está de volta! Após mais de um ano ‘de molho’, Robert Griffin III recebeu uma nova chance e será o reserva de Joe Flacco no Baltimore Ravens. Para quem não se lembra, ele explodiu no ano de calouro no Washington Redskins, trazendo aquele famoso ‘read-option’, mas depois despencou de produção após sofrer uma grave lesão no joelho.

Ao que parece, o QB está mais maduro e pode dar a volta por cima na NFL… Será? Independente de qualquer atuação em campo, ele passa a ser uma baita sombra para Joe Flacco – que nunca provou ser um quarterback de elite. Após um começo de ano ruim, certamente as arquibancadas gritarão: “RGIII”!

Quem também apareceu nas manchetes, mas mais uma vez de forma negativa, foi o LB Reuben Foster. Ele foi acusado de mais três crimes e pode encarar uma sentença de onze anos de prisão! Não se surpreenda com o jogador sendo banido pela NFL! San Francisco arriscou no último Draft sabendo que o destino do jogador poderia ser esse…

Paulo ainda ressalta o possível acordo milionário entre Cleveland Browns e o WR Jarvis Landry e a indefinição do futuro de Colin Kaepernick – mesmo após receber outra sondagem do Seattle Seahawks. Confira!