Vídeos

Relação entre São Paulo e Cueva chegou ao limite

[powerpress]

Depois do desastrosoInstagramgate” entre Cueva e o São Paulo, o meia peruano, que pediu para não ser relacionado para o jogo contra o Mirassol pela terceira rodada do Campeonato Paulista, se tornou um grande problema  no clube do Morumbi. Tendo seu comprometimento com o clube questionado desde a temporada passada e com atitudes desrespeitosas cada vez mais incoerentes com seu discurso de “bom profissional”, o habilidoso meia é a cada dia mais um problema e menos uma solução contando, agora, com a antipatia da torcida que antes via nele uma saída para a falta de criatividade do meio campo tricolor.

A crise surge, evidentemente, num momento muito ruim: às vésperas do clássico contra o Corinthians, neste sábado, dia 27. Uma nova derrota para o tradicional rival, pode complicar ainda mais o conturbado ambiente triciolor.

No Rio de Janeiro, o Vasco em frangalhos enfrenta o Flamengo, que já conquistou o primeiro título da temporada: campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Em Paris, Neymar segue com seu descontentamento com a torcida do PSG e sonha com a paella servida no Santiago Bernabéu – ainda mais depois que o jornal Marca estampou em sua capa uma foto do craque brasileiro tirando a camisa do clube francês para ilustrar a chamada que dizia que o Real Madrid teria cerca de 300 milhões de Euros para investir na montagem de um novo time na próxima janela de transferências.

Aperte o play e acompanhe o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros lances do mundo do futebol nesta semana.