NBA: Vídeos

Reinado de LeBron ameaçado? Paulo Antunes traz a prévia do jogo 2 entre Cavs e Celtics

Hello, dears! Golden State Warriors e Boston Celtics saíram na frente nas finais da NBA! Como foi a vitória maiúscula dos Warriors em Houston? O que esperar do jogo 2 esta noite no TD Garden? Direto de Boston, Paulo Antunes traz a prévia do confronto em mais um vídeo para o Ganhador.com!

O vídeo de hoje vem da Terra do Tio Sam, dears! Diretamente do tradicionalíssimo Fenway Park, Paulo Antunes traz as últimas da NBA! Houston, we have a problem. Os Rockets não se acharam em quadra e levaram um vareio de bola na grande final do Oeste! James Harden até anotou 41 pontos, mas é impossível bater o Golden State Warriors quando não se faz um belo trabalho coletivo. Como joga fácil essa equipe de Oakland! Kevin Durant anotou 37 pontos e liderou os Warriors para a importante vitória que ‘roubou’ o mando de campo.

Falando agora do embate do Leste, esse Boston Celtics está muito engraçadinho! Que partida monstruosa no jogo 1! A defesa liderada por Marcus Morris encaixotou LeBron James e o ataque seguiu pontuando nas mais diferentes variações táticas. O veterano Al Horford foi um monstro mais uma vez. Já está na hora de você levar esse time a sério!

O Cleveland Cavaliers foi totalmente dominado e surpreendentemente errou todos os primeiros 14 arremessos de três pontos – assim não é possível vencer. Certamente veremos um LeBron bem mais agressivo, mas será o suficiente para quebrar a invencibilidade dos Celtics no TD Garden? Veremos!