NFL: Vídeos

Quem segura os Steelers? Paulo Antunes traz a prévia da semana 10 da NFL

Embed Video

Hello, dears! Será que alguém em Charlotte anotou a placa do caminhão? Que atropelamento do Pittsburgh Steelers! Paulo Antunes comenta o duelo no Heinz Field e analisa os principais jogos da semana 10 em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Que vitória maravilhosa dos Steelers na abertura da rodada, my dears! Chega a ser assustadora a mudança de postura e de intensidade dos jogadores em relação ao começo ruim de temporada… os Panthers não viram a cor da bola oval! A defesa fez da vida de Cam Newton um inferno e Ben Roethlisberger brilhou com cinco touchdowns! Pittsburgh embalando!

Falando em time pegando fogo, que tal o New Orleans Saints? O time fez uma movimentação muito engraçadinha e trouxe Dez Bryant para ocular a lacuna de WR2 deixada por Ted Ginn. Drew Brees já esfrega as mãos para enfrentar a equipe que cedeu mais jardas aéreas em 2018… os Bengals. Será que vem a oitava vitória seguida por aí?

Paulo ainda analisa o duelo entre Redskins e Bucs, os Bears recebendo os Lions com a volta de Khalil Mack, os Colts renascendo contra os Jaguars e os Patriots viajando a Nashville para encarar os Titans… será que ‘teremos lei do ex’?