NFL: Vídeos

QBs dominam o 1º dia do Draft 2018! Paulo Antunes analisa o começo do evento no Texas

Hello, dears! O primeiro dia do Draft foi espetacular! Pela primeira vez na história quatro quarterbaks saíram no top 10! Quem se deu bem? Quem fez bobagem? Paulo Antunes repercute o começo do evento no Texas em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Várias escolhas engraçadinhas no Draft 2018, my dears! Com problemas gigantescos na posição de quarterback, Buffalo Bills e Arizona Cardinals não perderam tempo e trataram de subir para selecionar o futuro das franquias na posição mais importante. Josh Allen vai de Wyoming para Buffalo e Josh Rosen será a sombra de Sam Bradford no deserto do Arizona.

Agora… E o Cleveland Browns, hein? O time tinha duas das quatro primeiras escolhas do evento e não trouxe, em teoria, nenhum dos três melhores prospectos da classe 2018: Saquon Barkley, Sam Darnold e Bredley Chubb. Será que as apostas em Baker Mayfield e Denzel Ward foram bem feitas? Só o tempo dirá! Esses Browns…

Quem deu pulos de alegria foram Denver Broncos e New York Jets – que puderam selecionar os atletas que, em teoria, não estariam na mesa. Darnold será o próximo QB dos Jets por muito tempo e Chubb fará uma dupla assustadora com Von Miller! Coitado dos quarterbacks da AFC West…

E quanto os outros destaques? Paulo te conta no vídeo! Teve gente bem feliz com a escolha do Miami Dolphins!