NFL: Vídeos

Problemas para os Niners! Paulo Antunes traz os detalhes da prisão do LB Reuben Foster

Hello, dears! Quando parecia que tudo ia de vento em poupa para o San Francisco 49ers… chega! O linebacker Reuben Foster, escolha de 1º rodada do último Draft, voltou a ser preso e coloca o seu futuro na franquia em cheque. Paulo Antunes traz detalhes desse caso em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Após anos de sofrimento e campanhas pífias, parecia que finalmente as coisas começavam a mudar pelos lados de San Francisco. Após fechar um contrato longo Jimmy Garoppolo e abrir muito espaço no orçamento para contratações, tudo estava as mil maravilhas nos Niners! Bem, estava. Uma das principais apostas do time nos últimos anos, Reuben Foster, voltou a ser preso nos Estados Unidos – a segunda em um mês!

O linebacker foi detido pelas acusações de ameaça, violência doméstica e porte ilegal de arma! Como a política da NFL é cada vez mais restrita, não se surpreenda com a franquia cortando o jogador que foi selecionado na primeira rodada do ano passado. Que desastre! Pelo menos o time selecionou Foster já sabendo que o comportamento não era dos melhores… parece que a aposta não deu muito certo.

Agora, quem está feliz é o torcedor dos Colts que finalmente pode dizer que o seu time contratou um técnico! Após a polêmica com Josh McDaniels, o time tratou de bater na porta do campeão Philadelhia Eagles e buscar o coordenador ofensivo Frank Reich para ser o novo comandante. Qual será o impacto dessa saída para as Águias? Veremos!