NFL: Vídeos

Problemas nos Vikings! Paulo Antunes analisa os melhores duelos da semana 14 da NFL

Hello, dears! A semana 14 da NFL deu o que falar! Os Vikings estão em apuros? Paulo Antunes traz o resumo da rodada em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Problemas no Minnesota Vikings, dears! Em uma atuação pífia do ataque, o time perdeu por 21 a 7 para os Seahawks no Monday Night Football. Em consequência disso, o time logo tratou de demitir John DeFilippo – coordenador ofensivo que teve tanto sucesso no campeão Eagles no ano passado. Do outro lado, os Seahawks venceram a quarta seguida e seguem embalando!

E o que está acontecendo com os Patriots? São quatro derrotas nos últimos sete jogos! Tudo bem que o revés veio com uma jogada milagrosa de Miami, mas é preciso ressaltar que a defesa vem caindo drasticamente de posição quando joga longe de Foxborough. Vitória épica e emocionante dos Dolphins! Será que pode ser o início de uma arrancada?

Paulo ainda fala da importante, e polêmica, vitória dos Cowboys contra os Eagles, da decadência dos Steelers contra os Raiders, os Chiefs vencendo os Ravens em um jogo bem apertado, a vitória maiúscula dos Bears contra os Rams e a derrota os Texans para os Colts – a primeira nos últimos 10 jogos.