NFL: Vídeos

Precisamos falar de Aaron Rodgers! Paulo Antunes repercute a virada épica dos Packers

Hello, dears! Que tal a atuação épica de um senhor chamado Aaron Rodgers ontem, hein? O cara é realmente de outro planeta! Paulo Antunes repercute a incrível virada dos Packers sobre os Bears em mais um vídeo para o Ganhador.com!

A análise geral da semana 1 chega nos próximos fias… hoje o vídeo é apenas sobre o Sunday Night Football épico do último domingo – com mais uma atuação sensacional de um doa maiores quarterbacks de todos os tempos. O que Aaron Rodgers fez no Lambeau Field foi simplesmente surreal!

Depois de deixar o campo com suspeita de uma grave lesão no joelho, ele voltou na segunda etapa visivelmente ‘baleado’ e com a ingrata missão de virar uma partida perdendo por 20 a 0. Missão impossível para 99,9% dos QBs, mas não para essa lenda da NFL.

Quem esteve no Lambeau Field ontem à noite foi um privilegiado: pôde presenciar uma das maiores reviravoltas da história da NFL. ‘Com apenas uma perna’, A-Rod foi crescendo de produção e levou os Packers a uma vitória épica – com três touchdowns no último período!

Vale ressaltar que os Bears fizeram um primeiro tempo muito bom, mas no final acabou faltando experiência e sangue frio para administrar a vantagem em um campo extremamente hostil e diante de uma lenda do esporte. Que Sunday Night épico, dears!