Palpites do Polvo Paulo

Polvo Paulo dá seus palpites para a Semana 4

O Cleveland Browns ganhou um jogo, o Buffalo Bills amassou os Vikings em Minnesota e o Miami Dolphins lidera a AFC Leste!

Está tudo invertido, my dears!  Por isso que a NFL é tão espetacular.

Dolphins, Chiefs e Rams são os últimos três invictos, e a Semana 4 já começa com um jogo pra lá de suculento.

Os Vikings viajam para Los Angeles para encarar o melhor time da NFL, os Rams.

Kirk Cousins e cia tentam dar a volta por cima depois de uma performance vergonhosa contra os Bills.  LA busca continuar a sua dominância.  Vai ser um espetáculo!

Vamos aos palpites da rodada.

 

Rams 27 x 20 Vikings

Aqib Talib está na lista dos contundidos e perderá pelo menos 8 semanas.  Marcus Peters também é dúvida.   Vamos ver se Kirk Cousins consegue aproveitar.  Os Vikings cederam 27 pontos na última rodada para os Bills; os Rams estão com uma média de 34 por jogo.

 

Jaguars 21 x Jets 13

Um excelente teste para Sam Darnold.  A defesa dos Jags é sensacional, e Darnold vem de duas derrotas seguidas.  Será que ele sobrevive em Jacksonville?  Os Jaguars ainda buscam o primeiro touchdown terrestre nessa temporada.

Falcons 37 x 27 Bengals

Cincy perderá para um oponente da NFC Sul pela segunda semana seguida.  Ricardo Allen se juntou ao Keanu Neal e Deion Jones na lista dos contundidos, mas Tak Mckinley pode voltar depois de perder o último jogo.  Notícia ruim para Cincy: Joe Mixon deve perder mais uma semana.   O running back estava jogando em um nível excepcional antes de se machucar na semana 2.

Bears 23 x 20 Bucs

Jameis Winston volta de lesão mas a comissão técnica dos Bucs se recusa a comentar se ele será o titular, ou não, contra os Bears.  Mitch Trubisky tem desapontado, mas a defesa de Chicago continua sendo uma das mais fortes da NFL.  Pittsburgh confundiu o Tampa com muitos blitz no último jogo.  Khalil Mack e cia. vêm com tudo.

 

Cowboys 27 x 23 Lions

Os Cowboys anotam apenas 13,7 pontos por jogo, segunda pior marca da NFL.  A defesa é ótima, mas Sean Lee não vai jogar.  Gosto bastante do Leighton Vander Esch, mas Lee é o líder da defesa.  Mesmo assim, acho que Zeke Elliot pode chegar perto das 150 jardas contra a pior defesa terrestre da NFL. Os Lions protegeram Matthew Stafford (nasceu em Dallas) muito bem no último jogo.  Vamos ver se isso se repete.

 

Packers 31 x 17 Bills

Green Bay está permitindo um aproveitamento de 71% (sétima pior marca) em passes direcionados aos wide receivers.  O problema é que os recebedores dos Bills dropam muitas bolas.  Josh Allen jogou muito bem na semana passada, mas vai enfrentar um time muito mais focado em Green Bay. A linha ofensiva dos Packers precisa melhorar.  Arod está sendo muito pressionado.

 

Colts 27 x 20 Texans

 Que tal a defesa dos Colts?  O calouro Darius Leonard está voando, e o veterano Margus Hunt vem caçando muita gente na linha de scrimmage.  Houston ainda não venceu, e Deshaun Watson é o QB mais pressionado da liga.  Andrew Luck vem trabalhando com passes muito conservadores, mas sinto que ele vai abrir o playbook no domingo.

 

Eagles 19 x 16 Titans

O ataque dos Titans está com problemas.  Os dois QBs não estão 100%.  Carson Wentz teve uma estreia com altos e baixos no último domingo mas deve voltar ao nível de 2017, em breve.  Os últimos 7 jogos dos Titans foram decididos por até 7 pontos.  Espero uma batalha acirrada.

Patriots 27 x 24 Dolphins

Miami tem plenas chances de vencer, mas Tom Brady é Tom Brady.  O QB dos Pats venceu 27 dos últimos 28 jogos contra oponentes da divisão, isso desde 2007.  Os Pats vêm com tudo depois de perder duas partidas seguidas e não podem ficar 3 jogos atrás dos Dolphins na classificação.  Miami tem sido uma máquina de turnovers e joga com muita confiança.  Jogaço!

 

Seahawks 24 x 17 Cardinals

A defesa dos Seahawks voou no último domingo contra os Cowboys.  A energia lembrava os velhos tempos.  Por falar em velho, Sam Bradford não consegue fazer nada certo.  O ataque dos Cardinals tem apenas 32 first downs na TEMPORADA, e o time desperdiçou uma vantagem de 14 pontos contra os Bears.  Doug Baldwin deve voltar aos gramados depois de duas semanas fora.

 

Chargers 37 x 20 49ers

C.J. Beathard faz a sua estreia na temporada depois da lesão de Jimmy Garoppolo.  Os Niners perderam 10 de 11 jogos no ano passado com o Beathard e o Brian Hoyer no comando, anotando apenas 17 pontos por jogo.  As duas defesas vêm jogando mal, mas a equipe de L.A. é bem mais talentosa.   Olho no Mike Williams nessa partida.

 

Saints 26 x 24 Giants

Jogão!  Drew Brees e Eli Manning vão brilhar.  A defesa de NO continua sendo um grande problema e agora enfrenta o empolgado Giants fora de casa.  Michael Thomas tem 38 recepções (recorde da liga após 3 rodadas) e Alvin Kamara lidera a NFL em jardas de scrimmage.  Odell Beckham Jr. x Marshon Lattimore vai ser um duelo para ficarmos de olho.

Raiders 21 x 20 Browns

Oakland finalmente vai vencer um jogo! Oakland tem apenas 3 sacks na temporada (Khalil Mack tem 4).  Os Raiders têm sido o pior time da liga no quarto período, e Cleveland amassou os Jets no último quarto na segunda rodada.  Mesmo assim, acho que Derek Carr e Marshon Lynch encontrarão um jeito de vencer o jogo.

Ravens 27 x 24 Steelers

Que rivalidade!  Joe Flacco vem mostrando uma excelente sintonia com John Brown, Michael Crabtree e Willie Snead, e o ataque dos Ravens evoluiu bastante em relação à temporada passada.  CJ Mosley e Hayden Hurst estão treinando e devem voltar de lesão.  Pittsburgh vai precisar de um grande jogo de Antonio Brown.

 

Chiefs 31 x 28 Broncos

Kansas City busca a sexta vitória seguida contra os Broncos.  Patrick Mahomes tem 13 passes para TD, recorde nas três primeiras rodadas.  A linha ofensiva é um dos grandes destaques da equipe.  Denver precisa de mais produção e consistência de Case Keenum.  Os turnovers têm sido um problema, mas a sintonia com Emmanuel Sanders (19 de 22 passes completados) chama a atenção.